Esses dias usei o chat para resolver um problema e fui tão bem atendido o no fim ainda ganhei esses mimos da equipe exemplar no NU. Obrigado!!! #EUSOUNU!!!
Que lindos @Ricas251 eu já desisti! Agora é só admirar e parabenizar quem ganha!!  ![]()
Eu também já desisti @anon28091172. Só me resta ficar feliz e parabenizar os clientes que são contemplados com esta surpresa.
Eu também não esperava. Recebi a encomenda hj sem nem imaginar o que era até abrir
@mcantero e uma surpresa tbm sempre soube mas nunca imaginava ganha um mimo
Parabéns @Ricas251! Curta bastante os seus mimos. Show! ![]()
Sempre eu reclamo do saque não ser gratuito no chat quando resolvo algum problema lá, acho que um dia eles mandam uma miniatura do 24horas aqui pra casa kkk
![]()
![]()
![]()
boa.
Não desisti, mas também não fico atrás. Quando se cria expectativa, gera decepção. Deixo rolar! Vai que um dia esteja inspirada e alguém do atendimento crie conexão com a minha pessoa. Resolva me mandar uns mimos!!![]()
![]()
![]()
@Ricas251 Coisa boa esses mimos, muitos conhecidos meus ganharam esses brindes também! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o Nu gosta de nos surpreender né? Amo demais: 
 ![]()
 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queria também!
Fiz pra minha sogra uma nuconta, ela recebeu o cartão dela e aquele porta cartão bonitinho! E eu, nada! ![]()
![]()
Somos dois. Rs
Muito lindo
Sempre fico triste com essas postagens kkkkk.
Já entrei em contato com a Nu no chat várias vezes por N motivos e nunca ganhei nada ![]()
Gostaria de saber qual o critério do Nubank para aumentar o limite de crédito, já fiz de tudo e até agora nada já estou desistindo, só lamento que não haja um critério bem definido! Pois tudo o que os atendentes falaram eu já fiz!
AAAAAAAAAA, eu também queria esses mimos, todos roxinhos ![]()
![]()
