Tap to Pay liberado no Brasil! NuTap Atualizações (iOS)

Ontem no final do dia foi liberado no Brasil o sistema Tap to Pay da Apple que permite que iPhones recebam pagamentos de cartões de crédito e de Apple Pay diretamente no aparelho.

Com isso, agora só falta o Nubank liberar o NuTap nas contas PJ da versão de iOS para gente começar a usar!! :star_struck::star_struck:

Quem aqui tá ansioso por essa atualização??

[Apple Lança Tap to Pay no Brasil](https://)

Tudo Sobre o NuTap

19 curtidas

Já copiaram o Nubank!? São rápidos, heimmm :thinking:

1 curtida

Como assim? Nesse caso, essa tecnologia possibilitaria o NuTap a operar no iOS (coisa que até então só suportava no Android), já tem empresa dando suporte ao Tap To Pay e no artigo da Apple no post cita que já estão trabalhando junto ao Nubank também. Um detalhe que esse produto da Apple já tava rodando na praça, só chegou no Brasil mesmo por agora. :pray:t4:

16 curtidas

Feliz em saber que o nu já está trabalhando para trazer a função para os Roxinhos PJ no iOS, ansionos para ver na prática isso funcionando.

12 curtidas

Nubank vai subir de patamar aqui no Brasil, fiquem vendo hein.

7 curtidas

Eu vi sobre isso na revista exame “Apple lança Tap to Pay no iPhone no Brasil e dispensa maquininhas na hora de pagar | Exame” e achei simplesmente excelente. Vai facilitar muito a nossa vida rsrsrs

5 curtidas

Acredito que sim, em breve NuTap para iPhone

6 curtidas

Boas Novas!!

Ao que parece, NuTap (Tap to Pay) está disponível no iOS!!!

Nas imagens abaixo mostro como está no meu aplicativo. Já está aparecendo a opção, mas por algum motivo da erro quando clico :frowning:

Acredito que nos próximos dias já vamos conseguir usar no dia a dia da empresa aqui!!! :smiley:

Se tiver alguma atualização eu responde aqui! valeu :smile::+1:t2:

8 curtidas

Que notícia maravilhosa!!!

6 curtidas

Que noticia boa.

2 curtidas

Que funcionalidade top :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

2 curtidas

Oi gente! Alguém já tem a funcionalidade liberado?

pra mim apareceu, mas depois dizia que não estava disponível no iphone e depois sumiu (tudo isso nessa semana do dia 15/01/24)

2 curtidas

Bom, então seguimos com a InfinitePay para ter está função

1 curtida

Eu queria tanto pelo menos a função link de pagamento com cartão, pq estou tendo que usar o Mercado Pago (e o Cora) para poder cobrar com link. Vou ver a infinite pay também.

1 curtida

A InfinityPay foi rápida, mas o Nu já deve estar corrigindo e em breve liberado, lembro que o Inter também tem a solução no forno também.

5 curtidas

@Thisquierdo seu dia e de muitos outros chegaram!!! :clap::clap::clap:

4 curtidas

Mais informações aqui :point_down: no blog do Nubank.

Como destaque, que me chamou bastante atenção, gostaria de destacar a segurança fornecida para a transação tanto para a parte vendedora como compradora. :point_down:

3 curtidas