TAP TO PAY no iPhone chegando no Nubank

Acabei de entrar aqui nos ajustes do meu iPhone e ao selecionar o Nubank apareceu configurações para usar a nova função TAP TO PAY que transforma o iPhone em uma maquininha para fazer cobranças a outras pessoas através do cartão de crédito físico ou aproximação. Mas infelizmente não tem nada no app

Não lembro se tinha antes mas está nova função para iPhones foi liberado em Setembro do ano passado para empresas como o Nubank implantarem em seus aplicativos e permitir que seus clientes usem a função, no site da Apple ainda diz que chega EM BREVE. Será que está em fase final então? E será que vai ser liberado para contas de PF?

Tomará que o Nubank permita que todos usem esta função e não apenas contas PJ né. Assim como deve ser!

10 curtidas

No Mercado Pago essa maquininha virtual funciona em conta pessoa física, a do Nu é apenas para pessoa jurídica.

5 curtidas

Pois é @Edson_Bezerra , que chato né. Por isso estou na expectativa do Nubank também liberar para PF. E o tap to pay em iPhones ainda não foi liberado. Só Androids que lá chama NuTap parece.

Tbm vi no site deles que a uma remota chance de liberarem para conta de pessoa física, então temos esperanças

Quero muito usar com o Nubank, eu já uso com outra empresa que liberou o tap to pay tbm para conta PF e é uma mão na roda, muito útil em certas ocasiões

4 curtidas

O tap to pay da infinite Pay está funcionando perfeitamente pagamento por aproximação utilizando o iPhone , vale a pena você fazer o teste caso queira :purple_heart: