Tap To Pay no IPhone

Olá time Nu !

Amigos lojistas, como está a aceitação do Tap to Pay nos estabelecimentos de vocês ?

Por aqui com a recente chegada no IOS abri uma conta justamente para usar o recurso que está com taxas bastante competitivas, conseguindo bater até a Infinity Pay, que era a minha máquina nos últimos anos e é referência em taxas mais baixas no mercado !
Os clientes de forma geral, ficam um pouco inseguros por ser no celular; instruí os funcionários a explicarem a tecnologia, incentivar o uso, e só passar na máquina caso o cartão não tenha aproximação ou na recusa por parte do cliente; de forma geral a aceitação está na média de 80%, os mais jovens são mais receptivos, ficam curiosos, perguntam como funciona; me lembra até quando o pagamento por aproximação começou a se popularizar no país !

E aos clientes, estão usando em diversos estabelecimentos ? Como esta a aceitação na sua região ?

7 curtidas

Só sei q eu queria q o Nubank liberasse para contas Pessoa Física igual o InfinitePay permite. Não tem motivo esta limitação.

2 curtidas

Essa funcionalidade é o terror do mercado de venda de maquininhas.