Taxa de 0,95% a.a é com a Vérios da Easy/Nubank

Boa noite,

Recapitulando:

O Nubank comprou a Easynvest, acredito que a maioria já sabe. E muitos estão confundindo por aí, nos comentários nos canais da easy, nubank e no nucommunity, sobre o Nubank ser parceira da Easynvest ou vice versa.

Porém não é verdade. O nubank comprou a easynvest.

Site confiável para notícias em questão: Tudo sobre a compra da Easynvest pelo Nubank | InvestNews

Então como pagar uma taxa somente de 0,95% a.a com o melhor delas?

A easynvest comprou a Fintech Vérios, certo!

O que muda é a gestão da carteira de ativos que passaram por um robô especializado em investimentos, onde claro, estará controlado por gestores profissionais que escolheram melhores os seus ativos.

Resumidamente: A vérios já era parceira da easy desde agosto de 2020 só que agora a empresa efetivou a compra e você investidor poderá ACEITAR ou NÃO se eles terão controle dos seus ativos […] com ferramentas como inteligência artificial e machine learning, para fazer uma gestão prática, segura e assertiva de investimentos. Para isso, utiliza um robô chamado Ueslei , conhecido entre os clientes da gestora.[…]

Fonte oficial Investnews parceira da Easynvest:
Easynvest anuncia a compra da gestora Vérios | InvestNews

Essa novidade já devem ter lido por aí.

Mas o que eu acabei de me informar sobre o contrato da Vérios, pois aqueles clientes que conseguiram a Corretagem ZERADA (Se vc não sabe veja aqui como: Taxa zero de corretagem - AGORA - Conta do Nubank - NuCommunity continuarão a ter a taxa de corretagem zerada mesmo utilizando a VÉRIOS

E mais, aqueles que não tem a corretagem zerada, irão pagar somente a Taxa de administração de 0,95% a.a., onde está incluso as taxas de corretagem, da B3, emolumentos e tbm as taxas de administração dos ETF

Ou seja, independente se tem ou não taxa de corretagem zerada na easynvest, você pagará só 0,95% a.a. como taxa de administração em cima de seu VALOR INVESTIDO

Eh, mas essa opção só é para quem possui uma carteira de 12 mil reais em ativos. Reprisando que essa taxa não é sobre os lucros, mas sim nos aportes, investimentos que você depositou na gestora ou já possui na corretora easynvest ou demais.

Conforme a imagem:

Vídeos 1: (2) QUANTO CUSTA INVESTIR COM A VÉRIOS? - YouTube
Vídeos 2: CUSTOS DE INVESTIR COM A VÉRIOS | Aprendo Logo Invisto (Ep. #9) - YouTube

Tudo que precisar conferir e achar que eu disse algo errado em algum detalhe (menos na taxa de administração que essa não me escapa) veja por vc mesmo nos prints ou pelo site deles (No chat você pesquisa taxa de administração e verá; Vérios: investir BEM pode ser fácil, seguro e rentável. Pode confiar. (verios.com.br) )

Ou se preferir: Tire suas dúvidas sobre investir com a Vérios (verios.com.br)

  • Se você respondeu o simulador:
    R: Maximizar o potencial dos ganhos /Aplico Mais

Obs: Testei todas e o principal ativos deles pelo que está no site neste momento são aplicar em Juros pós fixado. Então sua carteira será essa pela Vérios:

Enfim, qualquer outra dúvida pra não prolongar o texto.

Procure pelo link do you tube no canais deles ou neste site deles de ajuda: Tire suas dúvidas sobre investir com a Vérios (verios.com.br)

Em resumo:

Acredito ser a melhor forma de investir quantia superior a 12 mil reais para quem não tem tempo de ao menos buscar informações. Seja day trade ou swing trade. Aliás, claro só funciona para swing trade na data desta publicação.

E onde você elimina taxas de ETF, além de corretagem (para quem ja não tem a promoção de zerar a corretagem, explicado acima), além de outras taxas já ajuda bastante resumir tudo em uma única taxa de administração anual de 0,95%

Ah, e detalhe a Vérios NÃO COBRA TAXA DE PERFORMANCE

:warning: Atenção!

A VÉRIOS por agora, só investe em Juros Pré Fixados (Ex: CDB, RDB, LCI…), Juros Pós Fixados ( Ex: CDB, RDB, LCI…) e ETF que aplica os índices do PIB11 (Índice de investimento do Brasil), além dos índices da IVVB11 (Índice dos Investimentos do exterior) e Tesouro Direto

Veja você mesmo: Em que vou investir? | Tire suas dúvidas sobre investir com a Vérios (verios.com.br)

Antes de decidir qualquer coisa, leiam todo o contrato e não saiam assinando sem ler.
Desde já, eu retiro minha responsabilidade sobre, portanto, você deve julgar

Tenho tempo para olhar minha conta toda semana?
Eu só quero ETF e Renda Fixa?
Eu penso a longo prazo e sou conservador (arrisca pouco) ou arrojado (arrisca muito) ?

Você deve decidir. E nunca entre de cara só pensando em investir 12 mil e irei ter no final do ano muito mais. Não é assim que funciona. Pois, tudo pode mudar e invés de ter 12 mil poderá ter 11 mil no final do ano. Ai eis a dúvida, vai esperar ou quer tirar tudo?

E onde você precisa estudar investimentos antes de tudo, analisar gráficos e ficar por dentro dos assuntos, pois está suas economias lá. A diferença de escolher um gestor (Vérios) para cuidar é que você não precisa toda semana olhar seus ativos e vender se informar e comprar novamente. Por isso, a gestora serve pra isso, mas não quer dizer que você vai esquecer de tudo. Enfim, e como olhar para seu Saldo Bancário todo dia no nubank para ver se ganhou mais alguns centavos. (kkk, eu sei que vc olha!)

Então, 2 minutos da sua vida não irá causar um terremoto. E você visará a longo prazo (Entre 1 a milhares de anos)

Email para o Atendimento Vérios: falacomigo@verios.com.br

Enfim, espero ter ajudado.

Bons investimentos.

1 curtida

Obrigado pelas informações! :wink:

Estou curioso pra saber qual será a estratégia de “unificação” dos recursos dessas empresas, e se isso vai acontecer mesmo algum dia.

2 curtidas

Tô Só de butuca aqui aguardando a poeira baixar, pra ver como é que vai ficar.

1 curtida