Taxa de juros do empréstimo

Nubank diminui essa taxa de juros, #nuncatepedinada. Meu primeiro empréstimo tinha uma taxa de 1.3% a.m agora tá 3.05% a.m.

1 curtida

Minha primeira taxa foi 3,85 e agora está 4,85. Já era ruim, agora está pior :man_facepalming:t2::laughing:

1,3 era uma boa taxa.

4 curtidas

A tendência é essa…

2 curtidas

SELIC REGISTRANDO A MAIOR QUEDA DA HISTÓRIA. A tendência é juros baixos. Mas, como diria o Chaves, são os energéticos.

Receita tem que subir, mas se você pesquisar no Serasa tem informação para empréstimo e lá pode ter taxa menor de outras empresas.

1 curtida

A taxa de pagamento empréstimo do Nubank está altíssima, pois até na CETELEM (da Submarino) está disponibilizando o empréstimo com taxa de 1,99%a.m. pesquise aí pois tem lugar melhor ( para o seu bolso) para vc pedir empréstimo.

3 curtidas

@Wanderleny_Lopes então pra mim a taxa é bem maior é de 5% ao mês vc acredita?
Tava tão contente q essa função tinha sido liberada pra mim. Mais essa taxa me desanimou!

2 curtidas

Olá @Wanderleny_Lopes, tudo bem?

O valor das taxas cobradas varia de acordo com o número de parcelas e com o perfil de cada um.

Pelo app é possível fazer diversas simulações, quantas vezes quiser e ver como vão ficar os juros.

Acabei de receber a fatura do meu cartão de crédito do Itaú - taxa do rotativo: 3,86%!
Nubank precisa reavaliar essas taxas.

1 curtida

Com certeza!

2 curtidas

Vdd vamos agr pedir as taxas menores kkk

kdkskskskskskksks o meu ta 7% sim 7 se quiser mando ateh print kskaskaksakskas

2 curtidas

Uau! Até um agiota teria vergonha de cobrar 7%

2 curtidas