Taxa de Saque 6,50 na NuConta

Opinião todo mundo tem (democracia é isso bonitão) e a minha é: acho que o Nubank, assim como as operadoras de caixa eletrônico, não precisam “voltar atrás” e oferecer saques, pois afinal isso é um mercado como qualquer outro, acho que eles (os bancos, operadoras de cartão, bandeiras) precisam “seguir em frente” e tornar os cartões deles tão úteis, mas tão úteis, que ninguém precise mais do dinheiro físico, e com isso o sistema em si ganha confiança.

As pessoas que tem que ir pro digital, e não o banco que tem que ir pro físico.

Tem gente ai querendo que Nubank abra agência bancária e construa caixa eletrônico roxo…opinião delas não é mesmo?

Outra coisa, se todas as pessoas que você lida no seu dia a dia aceitassem cartão, você não teria que ficar andando com dinheiro, convivendo com esse risco de perda, não é mesmo? E também não iria ficar reclamando, gentilmente, de uma resposta.

Tenho certeza que se quisesse sacar sem tarifas, faria TED para alguma outra conta de um outro banco qualquer (que você diz não cobrar taxas de saque), e faria o saque.

Já pensou que para um banco normal a taxa de TED costuma ser mais cara que a taxa de saque. Por qual motivo no Nubank é o contrário?

Acredito que existam coisas que possam ser melhoradas e a taxa de saque não é uma delas.

Por exemplo:

O que mais afeta meu dia é a velocidade de depósito, e não saque. Eu não preciso sacar, pois a maioria dos estabelecimentos que utilizo aceitam cartão, e, muito raramente, quando preciso sacar transfiro o dinheiro.

Já criei tópicos de pontos que poderiam ser melhorados

Já dei opinião sobre isso: Depósito Imediato na Nuconta

E Isso: Opções Diferentes para "Cobrar"

E isso: Pagamentos e recargas com retorno %

E isso: https://comunidade.nubank.com.br/t/fgts-e-inss-na-nuconta-num-futuro-onde-o-governo-faz-o-que-a-gente-quer/19607?u=lucas_santos

E isso: O que o Nu precisa para se tornar perfeito? - #9 por Lucas_Santos

E isso: A NuConta tem limite de depósito por boleto! - #8 por Lucas_Santos

2 curtidas