Taxa de saque no Banco 24h, o que você acha?

Amigos, quem ja usa a nuconta ja tem um tempinho, nota que da conta é cobrada uma taxa de 6,50 por saque nos caixas da rede 24H. Qual sua opinião sobre? Necessário? Alto? E o que impede o nubank de aderir a metodologia do verdinho e do laranjinha para não cobrar essa taxa?

Minha opinião é que essa taxa infelizmente deixa INVIÁVEL movimentar dinheiro fisicamente na conta. Sendo o unico empecílio que impede um cidadão comum assalariado de se livrar de bancos tradicionais.

8 curtidas

Olha alta a taxa é sim, porém é o valor cobrado pelos administratodes dos caixas 24hr e a nubank só repassa esse custo, em respeito a os outros um usa a plataforma do bradesto e até o mesmo numero de banco então tem suas regalias, o outro deve em seus serviços ter alguma receita que cobre este custo e não é necessario repassar ao cliente, como voce mesmo citou então é possivel usar somente bancos digitais, porém eles não são completos, mas um compementa o outro então usando 2 você consegue facilmente se livras dos bancoes e ai ainda alternando serviços se livrar de todas as taxas.

2 curtidas

Concordo…

O Nubank veio com a ideia de ser um banco digital sem taxas, e quando você tem o dinheiro físico, deixa de ser só “digital”. Então, creio que está dentro das expectativas…
Mesmo assim, o banco laranjinha não cobra nada, isso é verdade… Se o Nubank seguisse o caminho do laranja, teria cada vez mais clientes mais satisfeitos.

1 curtida

Esse assunto a gente já comentou bastante aqui na comunidade, desde que eu entrei aqui reclamo dessa taxa de saque, que curiosamente no crédito não é cobrado.
Mas acredito que próximo ano com a nova parceria com o 24horas o Nubank vá liberar a gratuidade, enquanto isso no aplicativo PicPay já comecei a sacar pelo celular sem nem precisar de cartão e grátis.

1 curtida

Não gosto , mas como o TED dele é gratuito é só transferir

Também não gosto desta taxa daí faço as transferências via TED para outros bancos para realizar os saques.

Uma pena Nubank :pensive::pensive::pensive:

1 curtida