Taxa de Saque!

O que falta pro Nubank retirar a taxa de Saque? Pra facilitar a portabilidade de salário e a gente não ter que depender de outros bancos pra fazer saques e ficar só com o Nu? :purple_heart:

1 curtida

Bom dia @Rodrigo_Wegner. Porque ainda utilizam a estrutura de uma empresa parceira. Quem sabe no futuro, quando se tornarem um “banco”, isso não muda! :crossed_fingers:

https://blog.nubank.com.br/por-que-o-nubank-cobra-pelo-saque-no-debito/

5 curtidas

Isso prejudica, conheço pessoas que abrem contas em outros bancos só pra fazer saques grátis… Fogem de nós :purple_heart: pelo fato de não pagar taxa de Saque… :cry:

O número de clientes do roxinho aumentou muito e certamente acabou ampliando as necessidades de cada novo cliente. Mas o objetivo do Nubank sempre foi ser o mais digital possível, que no futuro você não precise ter contato com dinheiro físico (aliás, atualmente é bastante recomendado que não). Eu nunca precisei fazer um saque pelo Nu, mas imagino que muitos precisam mesmo! :nerd_face:

4 curtidas

Tb não faço saque e o que me sobra mando pra conta e pago algumas contas… Pq gosto do aplicativo e tô testando… Abraco!

1 curtida

Eu n sou de fazer saque uso apenas o nubank pra tudo , minha portabilidade de salário tá ativa no nubank , uso ele em tudo , mais teve vezes q precisei sacar e ainda assim preferi pagar a taxa pq ele nunca me deu dor de cabeça, funciona perfeitamente 1 ano apenas com débito e sempre me atendeu corretamente , então eu penso assim o banco q nunca me deu dor de cabeça eu prefiro pagar a taxa

E eu sei q é por enquanto pq pra algumas pessoas a taxa já tá zerada então creio q n vai demorar muito pra tirarem pra todos

Eu criei uma conta no inter e no primeiro mês já passei dor de cabeça com aplicativo e cartão offline , então oque adianta ter uma conta sem tarifa mais n funcionar corretamente ? Sempre com bugs e dando banco fora do ar aí ultilizar o débito

Por isso ainda estou no nubank mesmo NU de NUNCA ME DEU PROBLEMAS KKK

6 curtidas

Como eu sou obrigado a manter a minha conta no BB por causa da portabilidade para a Conta do Nubank, eu saco por ela gratuitamente.

Mas com essa pandemia, já faz alguns meses que não faço um saque! :sweat_smile:

2 curtidas

O problema é que a comunicação é feita assim:
Nubank > MasterCard Cirrus > Banco 24 Horas

Assim que o Nubank fazer uma parceria diretamente com o Banco 24 Horas, assim como outros bancos fazem, tirando a MasterCard do meio, será possível isentar os clientes.

1 curtida