Taxa de Transação Criptomoeda

Estou achando muito caro as taxas de transações das Criptomoedas na Nubank de 1,85%, enquanto na Binance é 0,075%.

3 curtidas

A Nubank só vai servi de uma pré-escola de Criptomoedas para nós leigos kkkkkk.

1 curtida

Bom dia @wenesga! Na minha opinião vale considerar ser um produto recém lançado e que melhorias devem estar por vir. Acredito que é apenas o começo. :smiley:

Pontos fortes:

  • Existe a facilidade de comprar e vender instantaneamente a qualquer momento com o saldo da conta sem necessidade de transferência para outra instituição.

  • O Nubank faz a custódia das Criptomoedas sem a preocupação de lidarmos com chaves de segurança de carteiras digitais. Assim, clientes com todos níveis de conhecimento sobre Cripto podem comprar sem ficar se preocupando com inúmeros outros fatores.

24 curtidas

Correto parabéns pela explicação!!

3 curtidas

Na Binance, a taxa que você irá pagar em suas operações varia muito de acordo com o volume de trade, quantidade de BNB’s (moeda digital da própria corretora), e se você é um taker ou um maker. De forma geral, elas podem variar entre 0.02% e 0.1%

3 curtidas

Taxa altíssima, quase um assalto! Desestimula o ingresso no mundo cripto!

3 curtidas

Porque você tá comprando como se fosse um fundo de criptomoedas e não a criptomoeda em si. Ou seja, o ativo não é seu.

Mas existe uma tabela do nubank listando as taxas cobradas? Fiz duas compras de btc de valores distintos e as taxas não foram as mesmas

1 curtida

Eu quero que o ativo seja meu! eu exijo…

1 curtida

Vale ressaltar as criptomoeda somente são suas,se vc detém as chaves criptografadas das mesmas,numa carteira cripto sua.

3 curtidas

Então compre fora do nubank via corretora :joy:

Se não existe uma tarifa fixa, assim fica difícil gerenciar nossos supostos ativos, em uma planilha…

Sem contar que a Nubank tá liberando investimento a R$ 1, enquanto na Binance a quantidade mínima de aquisição do Bitcoin está pela casa dos R$100,00. Pra quem pretende começar com pouco, essa é uma oportunidade e tanto.

1 curtida

Você compra a moeda e eles não te dão ela?
Então eles fingem que a cripto é sua, mas você não pode transferir para outra carteira, fazer compras com a moeda e nem mesmo vender em outro lugar?

Exemplo: tem um Bitcoin seu aqui. Você não pode ver nem fazer nada com ele, mas ele está aqui. CONFIA. :+1:t3:

1 curtida

As taxas para compras de cripto são mais baratas no mercado pago, já notei isso, mas lá eles só vendem Ethereum, Bitcoin e pax dólar…

Cobrança para mim ocorreu na compra e novamente na venda.
Mais de 200 reais quando comprei Ethereum, e mais de 200 reais quando vendi Ethereum algum tempo depois. (quase 4% de taxa??? abusiva demais)

A opção do APP é confusa, não consegui achar um demonstrativo ou extrato da movimentação, só mostra o valor que saiu de minha conta quando comprei Ethereum (não mostra o valor “descontado”)
Da mesma forma quando vendi o Ethereum algum tempo depois, só mostra o valor em reais que efetivamente recebi em minha conta (novamente não achei opção de visualizar o valor “descontado”).

2 curtidas

Essas taxas ta foda mesmo

1 curtida

Invisto em cripto a anos através de exchanges, sempre querendo unificar todos os meus investimentos em uma única instituição, quando Nubank anunciou investimento em cripto, pensei “esta é a chance”. Mas realmente estas altas taxas e falta de extrato detalhado me desestimularam.

2 curtidas

Na opinião de vcs QUAL É O MELHOR LUGAR PARA COMPRAR E VENDER COM A VALORIZAÇÃO DAS CRIPTOMOEDAS HOJE ATUALMENTE?

A solução seria inicialmente criar uma taxa fixa e não em percentuais. Só assim com o desenvolvimento e maiores negociações poderia migrar para taxas competitivas no mercado internacional.

1 curtida