Quando custa a taxa de transferência do banco do Brasil pra conta nubank?
Olha depende do seu pacote de serviço, mas se não me engano é de 10.50
Vc precisa que esse dinheiro caia no mesmo dia?
Eu nunca faço ted por causa das taxas.
Eu gero um boleto da nuconta e pago sem custos pelo bb. O pagamento cai em até 3 dias úteis (costuma cair antes).
Ted só vale a pena se vc precisa logo do dinheiro.
Ta mais ou menos isso
Segundo a tabela de tarifas do BB a ted pela internet para outras instituições fica R$ 10.45
É bem cara,conforme nossos colegas mencionaram. E a transferência feita pelo funcionário do BB é a bagatela de R$ 21 pilas uns quebradinhos…eu quase tive um treco quando o funcionário informou o valor. Aff
É a ted presencial né?
eu vi… ta R$ 21.95 (quase 22 né kkk) #facada
Eu que não pago!
Tá de brincadeira @Nina_B.P, pagar 21 conto por uma TED? Tá cá mulexta dos cachorros !
Se o cabra quiser tranferir um valor baixo, tipo só uns 20 conto, tá lascado né?
Sim. Vejo muitos idosos procurando esses serviços, acho que desconhecem as facilidades de alguns bancos digitais .
@Mr.Xis não. Verdade mais que verdadeira.
Por lascado nisso. Sério ,nunca tinha visto um valor tão alto para uma ted presencial. É taxa atrás de taxa. O correntista é que paga o pato no final. E os donos desses bancoes cada vez mais ricos.
Eu faço a mesma coisa @anon34741155
Oxi tá doido! Quando preciso fazer um TED da Caixa pago 10,00 conto com uma raiva da gota, se tivesse que pagar 21, eu surtava, aff
O negócio é se organizar e gerar os boletos pq aí não tem custo nenhum. Mas já fiz Ted pq tava precisando pagar o cartão com a nuconta para o limite ser liberado na hora.
Aprendi por aqui essa dica.
Na Caixa não dá pra gerar boleto.
Em bancos tradicionais, eu tenho conta só no BB. Quando preciso transferir, eu só gero boleto e faço o pagamento geralmente cai com 1 dia útil.
Né isso @Mr.Xis
tem taxa pra transferir do nubank pra banco do brasil? tipo, depostei 100 reais na minha conta do nubank, agora preciso transferir pro banco do brasil, tem taxa?