Taxa de transferência da nubank para a caixa

Eu preciso fazer uma transferência da minha conta nubank para uma conta poupança da caixa, mas antes eu gostaria de saber se existe alguma taxa a ser cobrada nessa transferência e de QUANTO É. Alguém saberia me informar? Grato.

2 curtidas

Bom dia @Eric_Oliveira!

Transferências do Nubank para outras contas não tem custo! :nerd_face:

5 curtidas

Mas quando eu fiz uma transferência pra minha irmã da minha conta nubank para a conta Santander dela, foi cobrado uma taxa. Eu não lembro quanto foi, mas foi cobrado. Não ocorre a mesma coisa com a caixa?

Saindo do Nubank não tem taxa, ao contrário sim! :eyes:

1 curtida

Hm, ok, obrigado pela ajuda :smile:. Irei esperar mais algumas respostas.

Fala @Eric_Oliveira!
É como o @Julian_Lopes relatou aí em cima, partindo do Nubank para outros bancos naow nenhuma taxa para realizar uma transferência. A não ser que houve mudança de contrato.
Eu mesmo nunca paguei por uma transferência aqui no Nubank.

3 curtidas

Não há taxa alguma transferindo da Conta do Nubank como o @Julian_Lopes e o @Jose_Garcia mencionaram, pode transferir sem medo.

3 curtidas

Ok, então obrigado a vocês três por ter me ajudado. :grin:

2 curtidas

Desculpa estar voltando aqui, mas me surgiu mais uma dúvida. Acabei de ler no site (Conta do Nubank: tudo que você precisa saber sobre ela - Fala, Nubank) que “você não paga nada para transferir dinheiro entre clientes Nubank e nem para enviar dinheiro via TED para contas correntes de outros bancos”, então isso quer dizer que eu não pago taxa apenas se for feio transferência para contas correntes, mas pago para poupança? Ou não pago taxa nenhuma para nenhum tipo de conta? Agradeço a paciência.

Você não paga taxa para nenhuma transferência, a única taxa cobrada pelo nubank é pelo saque nos terminais 24hs que é de R$ 6,50

6 curtidas

Esse é justamente o motivo de ter Nubank. Com exceção do saque, o demais serviços não tem taxa :grinning::clap:t2::love_you_gesture:t3: