Taxa de transferência

Quando custa a taxa de transferência do banco do Brasil pra conta nubank?

2 curtidas

Olha depende do seu pacote de serviço, mas se não me engano é de 10.50

2 curtidas

Vc precisa que esse dinheiro caia no mesmo dia?
Eu nunca faço ted por causa das taxas.
Eu gero um boleto da nuconta e pago sem custos pelo bb. O pagamento cai em até 3 dias úteis (costuma cair antes). :tipping_hand_woman:t3:
Ted só vale a pena se vc precisa logo do dinheiro.

Ta mais ou menos isso :clap:t2::blush:
Segundo a tabela de tarifas do BB a ted pela internet para outras instituições fica R$ 10.45 :money_with_wings:

5 curtidas

É bem cara,conforme nossos colegas mencionaram. E a transferência feita pelo funcionário do BB é a bagatela de R$ 21 pilas uns quebradinhos…:astonished::astonished::astonished::astonished::astonished:eu quase tive um treco quando o funcionário informou o valor. Aff

3 curtidas

É a ted presencial né?
eu vi… ta R$ 21.95 (quase 22 né kkk) #facada
Eu que não pago! :no_good_woman:t3::no_good_woman:t3::no_good_woman:t3:

2 curtidas

Tá de brincadeira @Nina_B.P, pagar 21 conto por uma TED? Tá cá mulexta dos cachorros :scream::scream::scream::scream::scream:!
Se o cabra quiser tranferir um valor baixo, tipo só uns 20 conto, tá lascado né?

1 curtida

Sim. Vejo muitos idosos procurando esses serviços, acho que desconhecem as facilidades de alguns bancos digitais . :neutral_face:

1 curtida

@Mr.Xis não. Verdade mais que verdadeira.

1 curtida

Por lascado nisso. Sério ,nunca tinha visto um valor tão alto para uma ted presencial. É taxa atrás de taxa. O correntista é que paga o pato no final. E os donos desses bancoes cada vez mais ricos.:worried::triumph::triumph:

1 curtida

Eu faço a mesma coisa @anon34741155

1 curtida

Oxi tá doido! Quando preciso fazer um TED da Caixa pago 10,00 conto com uma raiva da gota, se tivesse que pagar 21, eu surtava, aff

3 curtidas

O negócio é se organizar e gerar os boletos pq aí não tem custo nenhum. Mas já fiz Ted pq tava precisando pagar o cartão com a nuconta para o limite ser liberado na hora.

2 curtidas

Aprendi por aqui essa dica.

1 curtida

Na Caixa não dá pra gerar boleto.
:sweat:

Em bancos tradicionais, eu tenho conta só no BB. Quando preciso transferir, eu só gero boleto e faço o pagamento geralmente cai com 1 dia útil.

Né isso @Mr.Xis :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

tem taxa pra transferir do nubank pra banco do brasil? tipo, depostei 100 reais na minha conta do nubank, agora preciso transferir pro banco do brasil, tem taxa?