Taxa Reduzida não atualiza

Boa noite pessoal, estou no nível maximo (1,4%) de taxa para compra e venda de criptos, porém vi que tem niveis reduzidos que a gente pode conseguir conforme façamos compra e venda de criptos (exceto NCN). Pois bem, fiz uma compra de Solana no valor de R$30,00, realmente me cobraram taxa de 1,4% e fiquei SOL equivalente à R$29,58. Depois vendi essas mesmas SOL resultantes por R$29,51, cobraram taxa de 1,38% e resultou em R$29,01 de volta na minha C.C. ok, as taxas foram corretas e os valores tbm, porém o que não mudou pra mim foi meu nível de taxa de Negociação de Cripto, que continua 1,4%. Pelas regras determinadas no próprio app, a partir de R$49,99 em negociações (compra e venda), minha taxa deveria passar a ser 1,2% pelos próximos 30 dias. Fiz algo errado nessas transações? Outra coisa que acho estranho é que na tela onde mostra a minha taxa atual e os valores que tenho que negociar para ir reduzindo as taxas, ainda fala que fiz R$0,00 em negociações de criptos nos 30 últimos dias.
Tentei falar com o suporte, mas pra variar o atende te nem parecia saber dessa regra de redução das taxas progressivas conforme valores negociados. Esse atendimento está cada vez mais complicado.

De qq maneira, alguém aí sabe me explicar o jeito certo de reduzir essas taxas. Preciso fazer algo diferente ou foi bug do meu app nessas negociações?



7 curtidas

A taxa é atualizada diariamente, como comprou hoje dia 29, só vai atualizar amanhã.

5 curtidas

Os níveis de taxas obedecem certos critérios:

Nubank Cripto reduz taxa de compra e venda de criptoativos

3 curtidas

Boa tarde, @Gustavo.Bosch!
A redução da taxa ocorre em até 48h.

No seu caso, pode aguardar que sua taxa será reduzida pelo prazo de 30 dias.

Boas compras!
:+1::clap::smiley:

3 curtidas

Muito obrigado pessoal! Vou ficar no aguardo então

2 curtidas