Taxa zero de corretagem - AGORA

Pessoal recebi uma notícia top de um amigo e gostaria de compartilhar por que eu fiz o meu processo para zerar a taxa de corretagem da EASYNVEST.

Mas para isso vc tem que ter o Nubank e criar a conta na easy ou ao contrário tbm.

E SO ENTRAR EM CONTATO COM O CHAT NUBANK para darem entrada nessa taxa ZERO DE CORRETAGEM.

Eu postei a prova aí no grupo:

Recebi a prova agora amigos, quando abriu a B3 na easy (14/12 as 9:45). Depois de 3 dias úteis.

3

9 curtidas

Caro @Lucasrp16, obrigado pela informação

3 curtidas

Show! Obrigado por compartilhar conosco💜

3 curtidas

Segundo a easynvest vou poder negociar ações, opções, BDRs, ETFs e fundos imobiliários sem pagar a taxa de corretagem.

OBS: Segundo eles só está disponível para os clientes que receberam o email do nubnak.

5 curtidas

Gente…
que presentão hein?
a EASYNVEST precisa anunciar essa modalidade urgente nas redes!

3 curtidas

Só está disponível para um grupo de clientes, não para todo o público.

4 curtidas

puxa…
mas isso pode virar!

1 curtida

Cara qual e melhor XP, easy, Agora?
Essa agora eu vi que ela e bem aos moldes do Bradesco, parece bem meio caro e complexo.
A easy achei o atendimento meio estranho, a atendente que me atendeu hoje parecia meio afobada não tava com muita vontade de atender, fiquei 3 minutos com ela me disse coisas meio básicas que só me fiz de loco pra ouvir, no caso tem que pagar taxa de corretagem pra clientes que não são Nubank que seria o valor de R$2,50.
A XP já me ajudo 3 vezes to com eles me atenderam extremamente bem,se for pra recomendar pega a XP.
Na XP só usei fundos ,e titulo LTN 2023 não tem taxa de corretagem.
Me lembro do atendente que me ligo pra verificar quando abri minha reclamação no RA sobre como seria ele em deu uma aula de fundos e tudo mais gostei que a chamada foi 25 minutos, tanto que me convenceu a ser cliente.
Eu geralmente testo o atendimento das empresas pelo telefone se a empresa vem atrás do cliente ou se e o cliente que tem que ir atrás.
Tanto que eu só abro reclamação la no RA o maior site de reclamação o Reclame Aqui.
Uma maneira esperta de ver como a empresa trata os clientes.
#FicaADica

1 curtida

Tive diversos problemas com a corretora do inter e iria mudar para a clear porém vou testar a esay.
Alguns dos vários problemas que tive com o home broker do Inter: Ordens só valem por 1 dia e apenas no horário do pregão (Tem um campo validade que deve ser de enfeite pois segundo o suporte o fato dele não funcionar não é erro).
Caso queira colocar stop para uma ação especifica vai ter que entrar todos os dias no home broker ( Se o mesmo estiver funcionando).
Home broker instável principalmente em dias de grade volatilidade.
Suporte horrível e demorado.

1 curtida

Que triste hein​:disappointed_relieved::sob:

1 curtida

Não sabia que tinha que dá entrada no chat deles. Recebi o e-mail e fiz a abertura da conta na easy. Vou contactar eles para confirmar a isenção das taxas.

1 curtida

Então pelo que entendi pra quem foi contemplado com a taxa zero pra ação tbm vai pra bdr?

2 curtidas

Para você que comprou alguns essa semana @caddahmaster

2 curtidas

Comprei algumas BDRs.
Taxa de corretagem: Zero.
Taxa B3: a partir de R$0,02

2 curtidas

Pra quem já comprou com corretagem. Tu só vende sem corretagem depois que dar entrada com o pessoal do nubank ok.

Foi assim q fiz. Todas as minhas economias comecei com taxa :beers::sob: e agora vou vender sem taxa

Eu também recebi o e-mail convidando para ir para a Easy com corretagem zero para investimentos em renda variável. Contudo, essa promoção, para mim, é equivocada.

Explico.

Em primeiro lugar, eu já tenho conta (e aplicação) na Easynvest. Contudo, essa aplicação que eu tenho na Easy é apenas em renda fixa.

Em segundo lugar, eu já tenho conta na corretora Clear, que utilizo para aplicação em renda variável. Na Clear, tenho garantida a taxa zero para sempre nas corretagens, até porque, desde sempre, a própria Clear usa essa slogan.

Frente a este quadro, aderir à promoção de taxa zero nos moldes em que lançada pela Nu e Easy, para mim, não faz sentido. Isso porque há uma possibilidade de eu transferir a custódia dos meus investimentos em renda variável da Clear para a Easynvest para usufruir da taxa zero de corretagem e, depois de algum tempo, a Easy encerrar a “promoção” e voltar a cobrar. Nesse caso, eu teria uma grande dor de cabeça.

Importante destacar que, no próprio e-mail que eu recebi da Nubank, havia a seguinte informação: “A taxa zero de corretagem da Easynvest para clientes selecionados do Nubank é uma ação promocional, que permanecerá válida enquanto durar a parceria do Nubank com a Easynvest”, o que reforça minha preocupação e afirmação de que não vale a pena realizar a transferência da custódia dos investimentos que tenho na Clear para a Easy.

Caso a Easynvest/Nu me garantissem a taxa zero de corretagem, sem prazo ou sem isso de “enquanto durar a promoção”, com certeza eu realizaria a transferência da custódia para a Easy (até para manter todos meus investimentos apenas em uma corretora). Contudo, sem essa garantia, para mim seria assumir um risco desnecessário.

1 curtida

Amigo, o Nubank comprou a easynvest. A parceria vai durar até eles venderem a easynvest. Ou seja, meio impossível.

Eu reivindicaria sua taxa de corretagem. E deixasse a da easy zerada tbm. Mesmo que vc n vá usa lá.

1 curtida

Deixando o meu status sobre a taxa zero, hoje (08/04) eu pedi para zerar a taxa na easy pelo chat do Nubank e foi coisa de 3 minutos. Extremamente rápido, acho que agora já está mais acessível para quem pedir.
Deram o prazo de 3 dias úteis para começar a valer.

3 curtidas

Agora, a partir de segunda 12/04 as taxas já serão zeradas.

Quem abrir conta já vai ter direito a zeroo

1 curtida