Taxas cripto alteradas

Recentemente fiz umas compras e vendas de criptomoedas e quando faço as operações de compra e venda aparece um valor da taxa que vai ser cobrado e quando realizo as operações os valores cobrados sempre maiores do que aparece no momento da compra ou da venda, ficando sempre no prejuizo. Isso acontece com mais alguém?

5 curtidas

Oi Vinicius, veja este comentário do Lucas.

10 curtidas

Isso é normal no Nubank.

2 curtidas

Nunca reparei. Tenho compras automáticas de BtC e eth, mas aquele valor pequeno da pizza e do lanche. Nucoins estou comprando com força toda semana.

2 curtidas

Sim, acontece com todos pois o Nubank cobra esta taxa de negociação visível e ainda tem uma taxa de serviço deles oculta que eles deveriam mostrar pra deixar tudo claro para o cliente mas até hoje não mudaram nada. E para cobrar esta taxa eles aplicam aumentando o valor da cotação da moeda na compra e diminui a cotação na venda. Mas fazer o que, esperar até que mudem isso quem sabe

1 curtida

Sim. Comigo também.
Isso, em razão de taxas, bem como apontou o @MaxC, com o post do @Lucas.R e o post do @Usuario.N.

Tais taxas, certamente não deixarão de existir, mas se pudessem ser exibidas de forma mais clara, seria ótimo já. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas