Recentemente fiz umas compras e vendas de criptomoedas e quando faço as operações de compra e venda aparece um valor da taxa que vai ser cobrado e quando realizo as operações os valores cobrados sempre maiores do que aparece no momento da compra ou da venda, ficando sempre no prejuizo. Isso acontece com mais alguém?
Oi Vinicius, veja este comentário do Lucas.
Isso é normal no Nubank.
Nunca reparei. Tenho compras automáticas de BtC e eth, mas aquele valor pequeno da pizza e do lanche. Nucoins estou comprando com força toda semana.
Sim, acontece com todos pois o Nubank cobra esta taxa de negociação visível e ainda tem uma taxa de serviço deles oculta que eles deveriam mostrar pra deixar tudo claro para o cliente mas até hoje não mudaram nada. E para cobrar esta taxa eles aplicam aumentando o valor da cotação da moeda na compra e diminui a cotação na venda. Mas fazer o que, esperar até que mudem isso quem sabe
Sim. Comigo também.
Isso, em razão de taxas, bem como apontou o @MaxC, com o post do @Lucas.R e o post do @Usuario.N.
Tais taxas, certamente não deixarão de existir, mas se pudessem ser exibidas de forma mais clara, seria ótimo já.