Boa tarde, sou novo por aqui…
gostaria de saber se existe e se existe, qual valor de taxa da conta corrente ?
Olá @mauricio1966, seja bem-vindo por aqui! A conta do Nubank é livre de taxas, possui transferências gratuitas e ilimitadas. Para abrir uma conta acesse o link.
Oi Julio, mas mesmo a conta corrente, nao tem taxas ?
Oi @mauricio1966, o Nubank disponibiliza uma conta de pagamentos, não é “corrente”. Você precisa de algum serviço específico para uma “conta corrente”?
nada especifico, pergunto pq sou muito leigo nesses assuntos, eu tenho uma conta facil do banco do brasil, onde recebo meu salario mensal, e só queria saber se é vantagem importar minha conta pro Nubank ne se teriam taxas?
Você pode pedir a portabilidade do seu salário para o Nubank. Não vai pagar nenhuma taxa por isso e seu dinheiro vai render 100% CDI (1,9 ao ano).
legal, desculpe incomodar, oque muda pra mim entre ter a conta debito do nubank ou ter a conta corrente ?
oque posso fazer com a corrente que nao posso no debito ??
Olha, não existe conta de débito ou conta corrente. No Nubank, você terá uma Conta de Pagamentos.
Com ela, você pode fazer e receber transferências, pagar faturas, ter um cartão de débito. O que vai faltar são funções acessórias, como débito automático, por exemplo. Mas ele atende bem as necessidades gerais.
ok amigo, muito obrigado pelas informações
A Conta do Nubank não possui taxas de manutenção e rende 100% do CDI!
Olá @mauricio1966!
A Conta do Nubank tem taxa no saque apenas. Você pode transferir pra outra conta que não cobra esse valor que precisar retirar.
R$6,50 por sasque.
Nubank é livre de taxas, melhor não tem