Taxas da conta corrente

Boa tarde, sou novo por aqui…
gostaria de saber se existe e se existe, qual valor de taxa da conta corrente ?

2 curtidas

Olá @mauricio1966, seja bem-vindo por aqui! A conta do Nubank é livre de taxas, possui transferências gratuitas e ilimitadas. Para abrir uma conta acesse o link. :point_down:

7 curtidas

Oi Julio, mas mesmo a conta corrente, nao tem taxas ?

Oi @mauricio1966, o Nubank disponibiliza uma conta de pagamentos, não é “corrente”. Você precisa de algum serviço específico para uma “conta corrente”?

3 curtidas

nada especifico, pergunto pq sou muito leigo nesses assuntos, eu tenho uma conta facil do banco do brasil, onde recebo meu salario mensal, e só queria saber se é vantagem importar minha conta pro Nubank ne se teriam taxas?

Você pode pedir a portabilidade do seu salário para o Nubank. Não vai pagar nenhuma taxa por isso e seu dinheiro vai render 100% CDI (1,9 ao ano).

3 curtidas

legal, desculpe incomodar, oque muda pra mim entre ter a conta debito do nubank ou ter a conta corrente ?
oque posso fazer com a corrente que nao posso no debito ??

Olha, não existe conta de débito ou conta corrente. No Nubank, você terá uma Conta de Pagamentos.

Com ela, você pode fazer e receber transferências, pagar faturas, ter um cartão de débito. O que vai faltar são funções acessórias, como débito automático, por exemplo. Mas ele atende bem as necessidades gerais.

3 curtidas

ok amigo, muito obrigado pelas informações

1 curtida

A Conta do Nubank não possui taxas de manutenção e rende 100% do CDI! :wink:

3 curtidas

Olá @mauricio1966!

A Conta do Nubank tem taxa no saque apenas. Você pode transferir pra outra conta que não cobra esse valor que precisar retirar.

1 curtida

R$6,50 por sasque.

3 curtidas

Nubank é livre de taxas, melhor não tem :heart_eyes: :+1:

3 curtidas