Taxas de cripto do Nubank ainda mais baixas 🤑

E aí, Nucommunity!

Sim, é isso mesmo que vocês leram: as taxas de compra e venda de cripto ficaram ainda menores :tada:

Já faz algum tempo que anunciamos aqui a funcionalidade da taxa reduzida, em que quanto mais você compra e vende, menor a sua taxa. Agora, baixamos o valor da taxa para todos os clientes, dando mais um passo no nosso compromisso de tornar o universo cripto mais acessível.

Taxas de cripto do Nubank: como vai funcionar?

  • As taxas serão calculadas da mesma maneira: quanto mais você compra e vende, menores serão suas taxas. A diferença é que reduzimos os valores de taxa em todas as faixas;
  • O período para calcular a taxa também mudou de 30 para 45 dias. Assim, você tem mais tempo para aproveitar seu benefício.

As taxas reduzidas estão sendo liberadas aos poucos para os nossos clientes. Por isso, não se esqueça de manter seu app atualizado.

Com essa vantagem e outras novidades que teremos em breve (alerta de spoiler :eyes:), estamos tornando o Nubank o melhor lugar para negociar cripto do Brasil: com segurança, experiência fácil, transparência e taxas competitivas.

Conta aí para a gente o que você achou da novidade e o que mais você gostaria de ver na experiência de cripto do Nubank.

53 curtidas

Taxas competitivas é um dos principais diferenciais, curioso estou para os próximos passos, uma excelente notícia! :purple_heart:

22 curtidas

Gostando da experiência, show.

18 curtidas

Show de bola. Por enquanto nenhuma mudança aqui.

Alguém já percebeu alguma mudança nas taxas?

Se sim, conta pra gente. o.o

5 curtidas

A área de Criptomoedas segue crescendo! :rocket:

14 curtidas

Show @erika.p

12 curtidas

Dá um pouquinho mais desse spoiler ^^

3 curtidas

Muito bom a experiência de taxa reduzida, já garanti a minha.

Só estou curioso pra saber essas outras novidades :eyes::eyes::eyes:

6 curtidas

Hum… conta logo !

7 curtidas

Oi @erika.p . No meu apareceu isso aqui e não sei o quer quer dizer? Que depois do dia 6 vou perder a taxa reduzida?

Gostei da novidade. Quanto menor a taxa melhor. Mas qual é esta taxa nova?. Poderia zerar a taxa para clientes Ultravioleta né. Mais um benefício.

Com certeza que tragam a função de criar alerta de preços de verdade. Pois este botão aqui no app não é alerta de preço não, isso é só um alerta da variação em porcentagem sob da valorização da moeda . O que acho totalmente inútil. Eu quero é poder definir um valor em real e quando a cripto chegar naquela cotação eu ser avisado. Por exemplo, quero ser avisado quando o bitcoin cair para menos de 300mil, ou quando passar desse valor.

Também queria programar ordens de compras podendo definir um valor e a cotação desejada

E claro, está faltando opção de filtros no historico de transações para o cliente poder ver transações especificas somente de certa moeda e periodos. E um melhor aproveitamento da página com aqueles espaços vazios enormes e um botão de atalhos na home para eu acessar mais rápido a área de cripto junto de um card mostrando a variação cambial das minhas moedas tbm na home do app

6 curtidas

Primeira transação reduzida para 0,4%

@erika.p aqui cita “compra e venda exceto a nucoin”. As Nucoin já não são mais transacionáveis, não estão mais na área de crypto e já deu a entender que isso não voltará, essa informação nesta tela não fica um pouco sem sentido?

14 curtidas

Aí sim!

3 curtidas

Opa adorei a novidade ,
agora quero saber mais sobre essas outras novidades, e os valores das taxas

aqui continua de 1,4% ate 0,8%

9 curtidas

Não dá para competir com a Binance, mas já é um começo.

4 curtidas

9 curtidas

Aqui tbm movimentei acima de 9.999 mas nao me deram taxa de 0.6%.
@erika.p tem,como liberar?!

Lembrando que a binance tem pools de líquidez e uns 300 produtos de cripto, além de estar em um punhado de países.

A nu cripto, isoladamente é uma das taxas mais baratas do Brasil.

Sabe o que isso significa? Uma das únicas corretoras do Brasil que sem as pools e outras dezenas de produtos em cripto, igual as outras corretoras possuem (exceto pools que é a maioria e Binance) tem uma taxa baixíssima para transações/trader e ainda recompensas de Nucoin na compra de cripto.

Enfim… Melhorias sempre são bem vindas.

6 curtidas

Aoobaaa gente, bora economizar com a taxas :clap:

7 curtidas

Poxa… mto bom, a minha com mta movimentação tá na menor taxa de 0.8. (última vez fiz com 1.2 - altíssima).
Tbm quero 0.4!

4 curtidas

Achei muito bom @erika.p !
Acho que o Nubank tem margem para baixar ainda mais, e se tonar ainda mais competitivo.

9 curtidas