Sobre a Coinbase, mesmo ela tendo CNPJ no Brasil, a sua referência do dólar está na cotação do mercado internacional, além da oferta e demanda, spread baixo, slippage baixo e etc…
E na Nucripto, além do dólar (câmbio) explicado, também tem a variação do spread, slippage tudo incluso…
Aqui aconteceu o mesmo, fui comprar BTC e a cotação da Nubank para a CoinMarketCap tinha uma diferença de R$200,00 quando comprei, mostrou que pagamos R$3.000,00 a mais… uma diferença de 0,6% no valor total do BTC. Ou seja no total, “paguei” uma taxa de 0,8% na transação, + 0,6% de “erro” da Nubank?
Nada… as taxas ainda estão 0,6%
A desculpa é que precisa ter mais movimentações de compra e venda…
Não faz nenhum sentido isso, opero muito mais que conhecidos que tem taxa de 0,2%…
Já virou o normal do Nubank meu povo, a falta de transparência. Também estou nessa, por milagre apareceu 0,4% de taxa para mim mas o 0,2% mesmo abrindo reclamação na ouvidoria eles não respondem o motivo dessa diferença e a falta de opção do cliente alcançar a menor taxa.
Nubank já se queimou de mais, são tantas práticas e ações às escuras ocultando do cliente o que deveria ser claro e transparente que dá até medo usar esta conta. Já até diminui pela metade o uso dela. Uma bagunça sem sim, assim como o aplicativo.