Aqui pra mim vai de 1,2% a 0,6%.
Presta atenção nessa tabela, turma!!! Só vai aparecer a taxa correspondente ao valor negociado nos últimos 45 dias. Se vocês não comprou de 2 a 10k nesse período de tempo não irá aparecer a taxa de 0,4% e se não comprou acima disso, também não vai aparecer a taxa de 0,2%. Logo, as regras são claras e não privilegiam quaisquer grupos de clientes.
Acabou de aparecer pra mim a taxa mínima 0,2% , atualizou agora pouco
Liberaram hoje para mim. Aparentemente o spreed tbm foi zerado. Assim faz sentido continuar usando o nubank para cripto.
Kkkkk vc acha que é só falta de atenção, cara?
53 mil de movimento nos últimos 45 dias e para nos 0,4%.
Então são taxas diferentes para pessoas diferentes sim. Ou bug, um dos dois.
Não tiro print pq essa joça tbm não permite no android.
Amém, senhor! Chegou aqui pra mim
No seu caso o sistema ainda vai liberar, não significa que estás excluído da promoção.
boaa
pra mim chegou hoje tambem, mas a menor é 0,6%
essa 0,2% ai que o povo fala eu nunca vi
Vamos lá cara… vou explicar com mais calma, até ontem a taxa mínima era 0,8% não importando o gasto. Hoje atualizou e apareceram as taxas de 0,6 e 0,4% e o prazo mudou pra 45 dias. Mas mesmo com 53 mil de movimentação não aparece a taxa de 0,2% e a taxa máxima é de 1% e não 0,8% como alguns relataram. Deu pra entender que tem uma diferença entre clientes agora?!
Teve sorte de pegar 0,2%?
Pra mim a menor taxa q apareceu é 0,4%
E estou esperando alguém do Nubank responder porque estas diferenças para cada cliente
Foi o que eu disse, você tem o direito a uma taxa mais baixa, mas o sistema deve estar liberando aos poucos, resta aguardar.
Eu já comprei 15k em cripto e pra mim só aparece a 0,6%. Falei com o atendimento hj e confirmaram que a liberação está sendo aleatória.
Realmente, novidades é uma coisa, tabela de taxas diferentes é outra coisa… Espero que seja levado em consideração o feedback que o @WandersonU compartilhou sobre isso, para melhorias necessarias.
As faixas das taxas aparecem independentemente do quanto vc movimentou.
@erika.p o time aí do Nubank poderia trabalhar para que todos tivessem a mesma faixa de descontos, fica muito estranho alguém ter direito ao desconto máximo de 0,2% e outro cliente que em teoria deveria ser tratado igualmente pelo Nubank ter o desconto máximo de 0,8%. Aí fica feio.
Existe uma casta oculta de clientes? Uns são mais privilegiados que outros? E não estou me referindo a lançamentos de novidades, que costumam ser liberados aos poucos, me refiro a discrepância entre o que é ofertado aos clientes.
Então, pra mim já chegou com 0,2%, amém senhor! Hahahaha
Pra mim a menor chegou hoje 0,4 %
Aii sim parabens hein
ainda to com 0,6% e acho que bugou
pq dia 30 eu fiz compra, mas ta mostrando que tinha 7 agora ja muda a taxa se eu nao fizer mais compras
Tava reparando na cotação que aparece no app do Nubank, vi que a cotação que aparece em cima do gráfico acaba sendo o valor de venda da moeda e o valor atual que aparece no gráfico de 1h quando arrastamos o dedo na tela acaba sendo o valor da compra. O que da mais ou menos a diferença de 1% entre os valores de compra(mais alto) e venda(mais baixo), isso sem contar as taxas. Não sei se essa diferença já seria o spread ou se seria essa diferença + taxa + spread.
Usando o USDC como exemplo, na cotação atual, compra 5,92 e venda 5,87.
Mesmo considerando essa diferença e a taxa, parece que ainda tem coisa que não bate.
Só aguardando o dólar chegar na casa dos R$6,00
Para fazer um swing trade!!!