Taxas de cripto do Nubank ainda mais baixas 🤑

Aqui pra mim vai de 1,2% a 0,6%. :man_shrugging:

2 curtidas

Presta atenção nessa tabela, turma!!! Só vai aparecer a taxa correspondente ao valor negociado nos últimos 45 dias. Se vocês não comprou de 2 a 10k nesse período de tempo não irá aparecer a taxa de 0,4% e se não comprou acima disso, também não vai aparecer a taxa de 0,2%. Logo, as regras são claras e não privilegiam quaisquer grupos de clientes.

1 curtida

Acabou de aparecer pra mim a taxa mínima 0,2% , atualizou agora pouco :clap:

3 curtidas

Liberaram hoje para mim. Aparentemente o spreed tbm foi zerado. Assim faz sentido continuar usando o nubank para cripto.

1 curtida

Kkkkk vc acha que é só falta de atenção, cara?
53 mil de movimento nos últimos 45 dias e para nos 0,4%.
Então são taxas diferentes para pessoas diferentes sim. Ou bug, um dos dois.
Não tiro print pq essa joça tbm não permite no android.

1 curtida

Amém, senhor! Chegou aqui pra mim :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

No seu caso o sistema ainda vai liberar, não significa que estás excluído da promoção.

boaa
pra mim chegou hoje tambem, mas a menor é 0,6%

essa 0,2% ai que o povo fala eu nunca vi

9 curtidas

Vamos lá cara… vou explicar com mais calma, até ontem a taxa mínima era 0,8% não importando o gasto. Hoje atualizou e apareceram as taxas de 0,6 e 0,4% e o prazo mudou pra 45 dias. Mas mesmo com 53 mil de movimentação não aparece a taxa de 0,2% e a taxa máxima é de 1% e não 0,8% como alguns relataram. Deu pra entender que tem uma diferença entre clientes agora?!

1 curtida

Teve sorte de pegar 0,2%?
Pra mim a menor taxa q apareceu é 0,4%

E estou esperando alguém do Nubank responder porque estas diferenças para cada cliente

3 curtidas

Foi o que eu disse, você tem o direito a uma taxa mais baixa, mas o sistema deve estar liberando aos poucos, resta aguardar.

1 curtida

Eu já comprei 15k em cripto e pra mim só aparece a 0,6%. Falei com o atendimento hj e confirmaram que a liberação está sendo aleatória. :joy:

2 curtidas

Realmente, novidades é uma coisa, tabela de taxas diferentes é outra coisa… Espero que seja levado em consideração o feedback que o @WandersonU compartilhou sobre isso, para melhorias necessarias.

2 curtidas

As faixas das taxas aparecem independentemente do quanto vc movimentou.

@erika.p o time aí do Nubank poderia trabalhar para que todos tivessem a mesma faixa de descontos, fica muito estranho alguém ter direito ao desconto máximo de 0,2% e outro cliente que em teoria deveria ser tratado igualmente pelo Nubank ter o desconto máximo de 0,8%. Aí fica feio.

Existe uma casta oculta de clientes? Uns são mais privilegiados que outros? E não estou me referindo a lançamentos de novidades, que costumam ser liberados aos poucos, me refiro a discrepância entre o que é ofertado aos clientes.

3 curtidas

Então, pra mim já chegou com 0,2%, amém senhor! Hahahaha

10 curtidas

Pra mim a menor chegou hoje 0,4 %

5 curtidas

Aii sim parabens hein
ainda to com 0,6% e acho que bugou
pq dia 30 eu fiz compra, mas ta mostrando que tinha 7 agora ja muda a taxa se eu nao fizer mais compras

8 curtidas

Tava reparando na cotação que aparece no app do Nubank, vi que a cotação que aparece em cima do gráfico acaba sendo o valor de venda da moeda e o valor atual que aparece no gráfico de 1h quando arrastamos o dedo na tela acaba sendo o valor da compra. O que da mais ou menos a diferença de 1% entre os valores de compra(mais alto) e venda(mais baixo), isso sem contar as taxas. Não sei se essa diferença já seria o spread ou se seria essa diferença + taxa + spread.

Usando o USDC como exemplo, na cotação atual, compra 5,92 e venda 5,87.

Mesmo considerando essa diferença e a taxa, parece que ainda tem coisa que não bate.

4 curtidas

Só aguardando o dólar chegar na casa dos R$6,00
Para fazer um swing trade!!! :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

1 curtida