Taxas de saque

Olá gostaria de fazer portabilidade minha conta nubank porem uma das coisas que não permite fazer é o fato de ter que pagar taxa de saque ,seria legal se olha-se para fatores simples que o concorrente já entrega fazendo assim agregar mas valores nosso nubank , 2 saques mensal seria ideal ,seria justo para ambos os lados lembrando samos nós clientes nubank que faz a marca se consolidar cada dia mas no Brasil ,um abraço virtual a toda equipe nubank,lembando essa é critica construtiva visando tornar o que é bom melhor, espero que olhem com carinho esse tópico.

3 curtidas

Com certeza seria bom, porque ainda não dá para ficar sem algum outro banco.

Toda Crítica construtiva é sempre bem vinda né? Mas, você pode fazer a portabilidade tranquilamente e na hora de sacar, faz um PIX.
Antes do PIX eu tinha portabilidade do Santander pro Nubank, mas mudei de empresa e ela paga pelo Itaú, então eu ia fazer portabilidade de novo? Não, eu simplesmete faço um PIX, mas, isso é só uma sugestão…

:sunglasses::+1:t3::handshake:

8 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity @Washington_Renato_Ma! :partying_face:

Críticas construtivas com certeza ajudam a tornar o Nubank melhor, obrigado por postar! :wink:

Eu tenho a portabilidade ativa para a minha Conta do Nubank e sigo a dica do nosso amigo @Mr.Xis para sacar. Faço um Pix para a minha do BB e realizo o saque. Como eu tenho o pacote de serviços essenciais, consigo sacar até 4 vezes por mês sem custo!

Entretanto os saques estão cada vez mais raros aqui em casa, pois quase não uso mais dinheiro vivo! :sweat_smile:

11 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Toda a crítica construtiva é válida na construção de um serviço cada vez melhor.

Enquanto o Nubank não oferece nenhum saque gratuito. Siga as dicas dos colegas @Mr.Xis e @endydealmeida que não tem erro.

:arrow_down:

7 curtidas

Hoje em dia raramente eu faço saques, tem meses que não faço nenhum. Compro quase tudo no débito e no crédito, pago as minhas contas via aplicativo, vai chegar um dia que saques vai ser coisa do passado.

5 curtidas

Na minha casa: :point_down:

3 curtidas

Na minha casa também, inclusive estou com um pedreiro fazendo um serviço aqui em casa e adivinha a forma de pagamento?

PIX

1 curtida