Tchau, 2022! Dê boas-vindas a 2023

Olá, NuCommunity! :confetti_ball:
Seja bem-vindo(a) a 2023.


Começamos o primeiro dia do ano em mais um ciclo que se inicia, espero que tenham uma excelente virada de ano com seus familiares, amigos ou companheiros e que esses 365 dias possa ajudar a colocar seus planejamentos ou ideias em prática, nunca é tarde para correr atrás do sonho desejado.

Hoje, proponho um brinde a todos os momentos que vamos construir esse ano e por tudo que vivenciamos no ano passado, espero que 2023 traga muitas coisas boas tanto na comunidade, como na vida de cada um, seja no profissional ou pessoal, desejo muita saúde, paz e fartura. Tim-tim!


Meu 2023.

Para entrar no clima, o Nubank lançou um filtro maravilhoso que mostra o que te aguarda esse ano para já ir se divertindo com os seus amigos, basta ter o Tiktok instalado e clicar aqui para gravar e se juntar aos clientes que também estão participando da trend – o meu foi bastante peculiar. :joy:


Brindes de ano novo.

Com o ano iniciando, começamos a lembrar dos brindes que podíamos ter feito no ano passado, mas no meio das comemorações esquecemos. Pensando nisso, trago uma publicação muito interessante que o Nubank fez no Instagram sobre Brindes que deveria ter feito em 2022, mas não fiz.

Clique para ver os brindes. 🥂

Um brinde
aos esforços pra manter quem é importante pra mim,
dos filhos aos pets, repletos de amor e cuidado.

Um brinde
por aproveitar a minha própria companha
(porque nem sempre é preciso gastar
muito pra ter uma noite incrível!)

Um brinde
ao planejamento! Foi o que permitiu os
lanches, roupas novas e rolês com os
amigos (e zero culpa por isso!)

Um brinde
às novas oportunidades! Mesmo sem ter
cumprido todas as metas, ainda terei 365
chances de me organizar e fazer acontecer!


E você, deseja fazer um brinde?

Sinta-se à vontade para propor algum brinde ou compartilhar suas expectativas abaixo, ficarei feliz em levantar uma boa taça de champanhe para celebrar esse momento contigo. No mais, desejo que tenham um ano muito produtivo e que seu trabalho te traga cada vez mais frutos para poder desfrutar.

Como primeiro tópico inaugurando o ano na comunidade, espero que esse ano traga muita paz, amor, respeito e empatia com próximo. Obrigado por compartilhar tantos momentos, seja lendo, interagindo ou curtindo, cada um teve o seu jeito especial! Um abraço e Tim-Tim para quem leu até o final.

34 curtidas

Olá @ranielreis & comunidade!

Feliz Ano Novo :fireworks::clinking_glasses::white_heart:. Chegamos no novo futuro!

Quanto tempo e que bom estar por cá novamente, mais um ano para novas conquistas e por agora só alegriiia!

2023 On e Roteando:white_check_mark:

Um brinde ao novo ano que acaba de chegar e com ele novas histórias serão feitas em nossas vidas. E já esperando por novidades aqui na comunidade. Que seja um ano com muita saúde e prosperidades :pray:t4:

19 curtidas

Um brinde para um ano novo cheio de alegrias, conquistas, saúde e união! :purple_heart:

Feliz ano novo!

17 curtidas

Feliz Ano Novo à todos!!! Que Deus abençoe cada um de nós e nossas famílias…

11 curtidas

Feliz ano noooovo.

Que seja um ano abençoado e repleto de boas vibrações!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Um brinde à vida, às amizades que aqui cultivei, à saúde!

Que 2023 seja uma ano abençoado repleto de alegrias e realizações para todos vocês!

Um abraço meu amigo e Tim-Tim, porque sempre leio até o final! Haha :pray:t3::clinking_glasses::sparkles::hugs:

10 curtidas

Um Brinde a todos participantes da Comunidade

16 curtidas

Um brinde a todos da comunidades, e que 2023 a comunidade e o Nubank cresca mais e inove cada vez mais

14 curtidas

Um ótimo ano para todos! Por aqui começou o ano com a primeira chuva, tá um clima típico de domingão com uma pipoca, chocolate, cobertor e um filme ou série para maratonar :blush:

Faço das suas palavras a minha :pray:

11 curtidas

ClaudioBrinde

Um brinde à nossa vida, criatividade, audácia e ao servir os outros com generosidade.

Abraço pra você que está lendo esta mensagem e saiba, nossa Comunidade só será melhor, se melhor você fizer!

:hugs: :hugs: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Feliz ano novo, que este novo clico seja repleto de energia nova.

Um brinde a vida! :clinking_glasses:

10 curtidas

Brindemos a possibilidade de vivermos uma vida incrível. Feliz 2023 cheio de saúde e muita coisa boa! :champagne: :champagne:

7 curtidas

Q venha!! :raised_hands:

STK-20221231-WA0016

Feliz 2023 p Tds!!! :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas