Tchau gente 💜

Tenho dois outros cartões de crédito, com limites bem bons, confortáveis.E mais ainda o do Nubank, com limite de 400,00. Hoje busquei o estrato dos meus gastos e fiquei em choque. Gastei mais no Nubank ( adiantado faturas e gastando novamente), do que nos outros dois bancos. Tudo, pela indução cotidiana que me estimularam a esse comportamento para ter mais crédito( sem nunca ter obtido)
Mas ,daí pensei: se tenho dois cartões com bons limites, porquê quê preciso entrar nessa vibe?
Então, como minha missão principal de 2023 é fazer as pazes com o meu dinheiro, com a minha saúde financeira, vou me despedir do Nubank, agradecendo pela boa experiência. De verdade foi.
Agradeço a todos pela acolhida nesse grupo. Obrigada pelas interações quando precisei. Beijos.:purple_heart:

27 curtidas

Boa sorte, cuide com sabedoria da sua saúde financeira, e tudo de bom

24 curtidas

Isso aí @Jeruse_Romao! Parabéns por pensar dessa forma. Realmente, temos que buscar o que é melhor para nós!

Boa sorte, sucesso e estaremos sempre por aqui nessa Comunidade, quando precisar! :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

26 curtidas

Eu também deixei de utilizar o cartão já não oferece benefícios nenhum, e ainda não tem nem se quer um aumento de limite. isso desanima qualquer um a continuar utilizando uma coisa que não evolui, a notificação que recebe e só aviso sobre fechamento da fatura nada além disso nunca falha na data exata. Só que esse mês a fatura vai chegar zerada. Muito bem ótima decisão você tomou
agora ele se encontra assim nessa imagem :sunglasses:

7 curtidas

Muito bem então. Até mais :blush::wave:

9 curtidas

Como vc recebe notificação sem o app instalado ?
Ou vc se refere a notificação de email

6 curtidas

eu me refiro quando eu usava o aplicativo e que nunca chegava mensagem relevante tipo um aumento de limite, apenas notificação de fechamento de fatura :sweat_smile:

3 curtidas

Verdadeiro o depoimento. Como a relação cliente banco já houve o equilíbrio. Pode fazer o que quiser

5 curtidas

Positivo

3 curtidas

Boa sorte @Jeruse_Romao e obrigado por passar um tempinho por aqui com a gente. As portas ficam abertas e se mudar de opinião, te esperamos por aqui. :handshake:

19 curtidas

Boa sorte aí nessa nova instituição, App e cartão. :+1::wink:

9 curtidas

Que pena! Mas esperamos que dê tudo certo na nova instituição. O bom de sermos livres é que podemos escolher aquela que se adequa melhor a necessidade de cada um.

5 curtidas

Eu também cancelei o cartão. Parece uma promessa infinita… Aí vejo millhares de pessoas até hoje perdendo tempo tentando aumentar o limite. Fui para outra instituição e rapidamente aumentaram meu limite.

Tem que começar a pensar se vale a pena ficar perdendo tempo tentando aumentar o limite enquanto está perdendo a chance em outra instituição.

2 curtidas

mano kkkk mesmo que eu kk esse pix no crédito aaaaaaaaaaa kkkk Não me enrolei mas sinto que isso é um golpe psicologico kkk vou pro verde mesmo, melhor ser saúdavel kk

1 curtida