Tchau Nubank

É o segundo perrengue que tenho desde a integração nubank x nuinvest, e dessa vez foi com um valor bem alto que ficou parado no saldo da nuivest que teoricamente não deveria mais existir. E eu perdi o timming de aplicar na baixa de uma ação. Fora que tem que pedir ajuda para saber onde estava o dinheiro.
O app não está nada intuitivo na parte de investimentos.
Por este motivo estou migrando meus investimentos para outro lugar, e em breve, como nem um ultravioleta eu tenho, o cartão vai também embora.

15 curtidas

E triste,
eu tbm já migrei todas meus investimos, caixinhas etc…
parei de usar o cartão de crédito tbm.
Gosto muito do nubank , mas esta meio complicado ultimamente!

9 curtidas

Ainda está no começo da junção, vou aguardar mais um tempo para ver se melhora

5 curtidas

Pois é @Tonico , resolvi esperar a melhora em outra corretora,
quando o nubank ficar redondinho novamente eu volto!
é chato ficar migrando de corretora , mas isso é o que tem pra hoje :sweat_smile:

6 curtidas

Quem pode esperar um pouco no próprio Nubank, é interessante aguardar, pois certamente esses problemas todos estão sendo resolvidos.

Quem não pode esperar, essa dica do do @Daniel_Conrado é excelente.

O importante é ter paciência e tomar as decisões de cabeça fria. Com calma. Decisões tomadas no calor das emoções, não costumam ser assertivas.

Então, @Ana_Olinger, analise os cenários possíveis com tranquilidade e tome a melhor decisão.

:slightly_smiling_face:

10 curtidas

Tem todo o direito de fazer isso, não é tão trivial mudar de corretora, mas é uma tarefa relativamente simples.

Uma dica nesse caso é a pessoa (se caso ela tiver) manter ativos de renda fixa na Nubank e só transferir mesmo a custódia para outra corretora quando for renda variável (ETFs, Ações, Fundos Imobiliários), geralmente é mais de boa essa transferência da RV. Uma opção também se a pessoa for Buy&Hold raiz e não tem intenção de vender nada é abrir conta em outra corretora e investir por lá, deixa a Nubank quietinha sem novos aportes.

Só uma ressalva para a situação de quem está pensando na segurança por ter acontecido a junção das plataformas, nesse caso recomendo mesmo trocar de corretora em definitivo, você merece dormir tranquilo.

2 curtidas

Exato, ainda está no começo, haverá melhorias. Até lá, estamos no aguardo.

Mas ai que está, o problema é que tinha que ser melhor planejado para ser feito mais rapidamente e com maior fluidez desde o começo, está algo muito laborioso e não intuitivo. A impressão que passa é que a conversa para planejamento foi :

— Vamos unir e forçar o uso do nuinvest pelo nubank
— Mas precisamos antes já deixar tudo pronto para a fusão. Os dados e a estrutura de investimentos do nubank precisa ser refeita
— Depois vemos isso, vamos transferir todo mundo logo. É bom que será a tempo de encerrar o relatório

A área que atua com investimentos certamente não é a mesma área que atua com os benefícios UV, suporte, conta corrente etc. Pois percebemos melhorias significativas nesses outros 2 citados com rapidez.

4 curtidas

Falta pouco pra chegar dia 7/06
Ae faz 1 mês de migração
Mas como todos aqui estão reclamando, a junção simplesmente ficou péssima, muito bagunçado aonde cai os valores, fica garrado em uma plataforma, vc espera [não]
Fico querendo ficar no nubank com os investimentos…mas tá deixando a desejar essa migração…
TENSO

postar mensagem nas mídias não resolve o problema na plataforma “app” nubank

???

3 curtidas

É uma decisão precipitada, na minha opinião. Mas, boa sorte.

Acho que precipitado foi a junção das duas plataformas sem estar aparentemente tudo pronto.

6 curtidas