Tchau ultravioleta

Após muito tempo tentando e querendo o ultravioleta a GENIAL investimentos ofereceu a oportunidade de um cartão black se tiver R$50.000 investido com eles. Enquanto isso o nubank só dando negativas e políticas obscuras sobre o seu cartão black. O que eu fiz? Beijos e tchau nubank. Não valorizou o cliente é isso, transferi meus investimentos e estou na genial! Cartão black chega logo mais :heart_eyes:.

42 curtidas

Bem, temos que avaliar onde fizer mais sentido pra gente, te desejo todo o sucesso na nova instituição e ficarei torcendo que algum dia consiga o Ultravioleta também. Já que a conta não possui taxas de manutenção, então pode ficar lá e usar o cartão de vez em quando pra evitar cancelamentos por falta de uso. :handshake:

24 curtidas

Seja feliz na sua nova casa.

9 curtidas

Boa! Eu faria o mesmo.

3 curtidas

Muito bem, Andre. Siga o que for melhor para você

3 curtidas

Que bom que você encontrou uma instituição que possa oferecer os benefícios do cartão black no momento, @Andre_Victor3. Se o convite do Ultravioleta vier no futuro, esperamos que você o avalie. Vai que ele chega quando você menos esperar! :blush:

23 curtidas

Aí, você saiu na categoria! Desejo boa sorte! Eu vou continuar aguardando o UV! :purple_heart:

9 curtidas

Provavelmente o nubank vai perceber a transferência de custódia dos seus investimentos e é capaz de oferecer o convite do ultravioleta para que retorne ao nubank, não tenho certeza se vai acontecer, porém pelos vários relatos que já vi é bem provável isso acontecer, e se acontecer cabe a você decidir onde investir que seja mais vantajoso.

Espero que consiga o convite ultravioleta ainda :handshake:

7 curtidas

Fique suave.
Provavelmente vc vai usar a genial como conta número um.
Na sequência, pela minha visão, o Nubank te convida pra curadoria UV.:laughing:

4 curtidas

Ótimo. Segundo a fonte q deixei embaixo Nubank perdeu 1,21 milhões de usuários entre fevereiro e março de 2024, entendo q muitos como você apreciam a transparência e migran para concorrentes com critérios limpos a diferença da característica escuridão com q é manejado o cartão UV, a despeito das recorrentes críticas nesse sentido.

4 curtidas

Ultimamente o nubank tem deixado bem claro como obter o convite do ultravioleta, através de análise dentro do próprio aplicativo nubank

E só enviar os comprovantes de renda e esperar o convite UV

9 curtidas

Faz o teste envia os comprovantes de renda e depois nos conta aqui o resultado :handshake:

2 curtidas

Kkkk é piada isso?. Já fiz!. Felizmente pra mim e tristemente em relação ao UV tenho todos os critérios para isenção e de alta renda. Ou seja comprovei e senta e espera é isso ? Todos os concorrentes comprova e libera na hora, a falta de transparência do Nubank é brutal. Eles testaram com um grupo pequeno o envio de uma mensagem similar e em 15 dias o UV era liberado segundo contaram alguns aqui após comprovação da renda, os mortais temos q ir nos documentos e atualizar a renda q é o q eu e muitos fizemos e q aconteceu meses depois ? Absolutamente nada.

6 curtidas

Pelo perfil de isenção através de gastos ou de investimentos realmente é mais fácil obter para muitos, porém por renda são poucos que tem esse padrão, não sei se é o seu caso, a forma mais simples e clara que o nubank disponibiliza o UV é através dos comprovantes de renda

1 curtida

Atualizei meu post acima, sim tenho todos os requisitos para isenção e graças a deus os de renda. Mas obrigado! Como muitos colegas, tem algum tempo migrei e só fico focado nas Nucoins, não uso pra mais nada o banco. Saudações.!

1 curtida

Infelizmente é triste chega a ser um descaso com cliente, como você mesmo disse que se enquadra em todos os requisitos inclusive com os comprovantes de renda e não receber o convite UV após ter enviado os documentos para a análise, é desanimador, nesse caso é ir para a concorrência que oferecer melhores benefícios :handshake:

2 curtidas

Para mim o Nubank oferece os melhores beneficios, UV é o melhor cartão. Mas é a instituição com a maior falta de transparência em se tratando da liberação do benefício do cartão de alta renda, sendo liberado para pessoas de baixa renda inclusive, para pessoas q não usam a conta, negativados ( chegou ao ponto de se discutir na comunidade q o ultravioleta não era um cartão de alta renda de tanta confusão q gerava ser liberado desse jeito aleatório) … É no mínimo triste. Mas vai q um dia melhora ao final toda empresa é feita por pessoas ou eles mudam ou vão ter 200 milhões de contas abertas e só 130 milhões ativas.

2 curtidas

Acredito que muita gente passou por isso, inclusive eu… Recebi o cartão black de outras instituições como XP e C6 mesmo assim fiquei na luta até conseguir o Ultravioleta e aposentar o XP. Uma hora a vez chega, tbm sou a favor de ser mais transparente e direto para o usuário saber como conseguir o seu UV, pq parece que é escolhido a dedo ou no sorteio mesmo

6 curtidas

Olha se faz sentido para você! Show, acredito muito na credibilidade NUbank, não acho que teria coragem de mudar de instituição… Mas temos sempre que seguir o que mais faz sentido. :heavy_check_mark:

2 curtidas

Eu sou cliente do Nubank faz uns 9 ou 10 meses. Desde então concentrei toda minha vida financeira na minha Nuconta, todas as movimentações bancarias, pix, pagamento dos boletos de todas as minhas contas, gastos no cartão de credito na faixa de 10k mes, investimentos nas caixinhas e na Nuinvest.

Confesso que eu já estava perdendo as esperanças e ontem recebi o sonhado convite para fazer parte do UV. Então acho que meu relacionamento contou bastante para ter essa aprovação.

Outro ponto importante é ver nos relatos de pessoas que também receberam o convite qual o perfil que o banco está aprovando.
Recentemente apareceu para muitos clientes a possibilidade de enviar comprovante de renda de 12k mensal para a aprovação.
Também reparei levantando algumas informações que os clientes que recebem o convite a maioria já tem um limite no cartão maior que 15k. Então se você se encaixa neste perfil continue mantendo seu relacionamento com o banco que sua hora vai chegar.

5 curtidas