Tchau ultravioleta

Parabéns @Albert.US, aproveite todos os benefícios! :purple_heart:

6 curtidas

Pois é @Albert.US , tudo isso é muito relativo,
sou cliente nubank a mais de 5 anos,
sempre concentrei tudo nele,
me cartão de credito tem mais de 12 mil de limite
todos meus investimentos estão na nuinvest
recebeu meu salario no nubank
tenho toda minha reseva de emergencia tbm nas caixinhas do nubank
e ate agora nada,
a impressão as vezes é que eles estão preferindo os clientes mais novos pra segurar-los no banco, pois os antigos eles já consquistaram heheheheh

mas tbm é tudo achimos , referente ao UV não temos certeza de nada!!

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Você usa os benefícios de bandeira de sua platinium ?
Pode ser um coisa a mostrar ao banco

1 curtida

Rapaz meu cartão é GOLD ainda…rs
Nunca foi oferecido nada diferetne desde que abrir a conta!

1 curtida

Gold com 12k de limites parabéns sim primeiro :clap:

2o : o Gold tem benefícios do mesmo jeito de bandeira, até um mais interessante que Platinum …
(Que tudo milheiro usou já …)

Gold, platinium, black os 3 tem benefícios de bandeira, mesmo diferentes : seguros
Isso é o principal diferencial mundial dos cartões.

A primeira revolução de nubank foi de oferecer um Gold para todo mundo !

Não é limite, é benefícios
Quero dizer que mostrando interesse usando isso, pode ajudar a mostrar ao banco que você é um cliente por esses serviços, que aumentam em função do nível.

5 curtidas

Pois é @Benja , 12k em um cartãozinho GOLD
pra vc ver como eu concentro as coisas no nubank, mesmo assim
eles não libera um UV de leve pra mim huauhauhauh
mas estamos ai no aguardo!!
quem sabe um dia chega!!
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 curtidas

Onde que tem essa opção?

1 curtida

Não sei qual é o critério de análise do nubank para conceder o convite UV, acho muito aleatório

Conheço várias pessoas que tem conta no nubank e várias delas receberam convite UV e não aceitou por não ter o perfil para isenção da anuidade que custa $49,00 reais, como falei não sei como funciona esse critério, o que eu percebi foi que o nubank deu prioridade pra quem tem perfil para pagar anuidade

3 curtidas

Não entendi qual é sua dúvida?

Se for em relação como obter o cartão ultravioleta tem dentro do aplicativo nubank a opção de enviar os comprovantes de renda para análise, não sei se aparece para todos os clientes ou se é apenas para alguns :handshake:

4 curtidas

Realmente não aparece :+1:t2:

4 curtidas

Pois é… Esse campo não aparece para mim também, assim como a opção de enviar as criptomoedas para outra carteira.

6 curtidas

12K :astonished: Vou me candidatar a deputado para alcançar esse salário.

5 curtidas

Oi @Andre_Victor3, que bom que você encontrou um carrão que lhe atenda no momento.

Uma dica: não cancele sua conta ou o seu cartão no Nubank, pois o convite do UV pode chegar, e quando chegar, aí você decide se volta ou não para o Nubank.

Hoje, para você, a Genial está mais atrativa, mas essas coisas mudam e amanhã o Nubank já pode estar mais atrativo para você do que a Genial.

Como disse o @Edson_Bezerra, boa sorte na sua nova casa, e porque não né, um até breve. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Ah, @Andre_Victor3, essa dica aqui do @ranielreis é importantíssima. Dica de olho nisso, tá bom? :love_you_gesture:

4 curtidas

@Andre_Victor3 vc fez o certo, há no mercado, muitas opções, uso o XP e não tenho do q reclamar, investback, cash que é gerado e investido, há opcoes de turbinar o valor em compra com lojas parceiras, fiz compras com 20% de retorno, vi essa oferta da genial e tbm vou pegar um cartão deles, transparência é fundamental, no nu, não há e nem vai ter, enquantos ficarem muitos idolatrando uma instituição, por isso eles fazem o que querem, mas não passa de um banco como outro qualquer, que mais pessoas olhem o mercado e busquem ficar onde é mais atrativo, e nao ficar se humilhando para receber um cartão UV que ninguem sabe como conseguir

6 curtidas

Parabéns @Albert.US ,aproveite bastante os benefícios UV.

Para aqueles que podem esperar,esse é o segredo.

2 curtidas

@Rocha19 seja bem-vindo a NC!

As pessoas não são bobas e quando desejam algo, tem um interesse por trás! Tem a questão de quando algo é difícil, aí que o desejo aumenta mais para ter!

Como você mesmo falou, existem outras possibilidades de cartão black no mercado e cada um faz a sua escolha.

Com relação a idolatrar o Nubank, vejo isso como uma admiração que o cliente tem e deseja cada vez mais estreitar a relação usando mais os serviços.

No mais, mentendi perfeitamente o seu comentário e tem verdade e sinceridade nele!

1 curtida

Qual é o oposto de idolatrar ? …
XP com exemplo não me parece bem exatamente para as mudanças, e o jeito de fazer nesse ano :neutral_face: sem falar de transparência e relação cliente.

Entendo seu problema perfeitamente, exatamente por isso que estou saindo de XP :+1:

Genial me interessou um pouco, btg gostei do concepto, preciso de um 2o cartão

Isso mesmo, o nubank me ajudou muito sendo meu primeiro cartão e tudo mais. Porém as coisas evoluem e tem que valorizar o cliente sempre, principalmente quem está a mais tempo.

3 curtidas

Acho que já perderam mais com a recente integração Nubank/Nuinvest, digo isso, pois vejo que muitos lugares oferecem cartões com benefícios por valores de investimento isso faz compensar você levar aquela sua renda fixa parada lá para outras instituições e como ganha um cartão com limite notadamente superior você deixa de usar a Nubank.

Acho até que a “jogada” da Nubank+ foi um freio para o que eles já previam ser uma grande debandada de clientes com mais poder aquisitivo.

Pelo que li aí do pessoal comprovar 12k de renda mensal, não deveria ser o único critério se tem instituições com cartão black por valor investido…

3 curtidas