XP inclusive também desapontou e segue desapontando os seus clientes com aquele cartão, não sei se foi a sua principal motivação, mas até prefiro ficar distante dessa instituição.
Traz aí pra gente quando tiver refletido melhor.
XP inclusive também desapontou e segue desapontando os seus clientes com aquele cartão, não sei se foi a sua principal motivação, mas até prefiro ficar distante dessa instituição.
Traz aí pra gente quando tiver refletido melhor.
Idolatrar, é um monte de gente, nao recebi o UV mas vou ate o fim, nao desisto nunca, uma hora vem, vou comprar tudo q o banco vende pra ver se serei o próximo.
Não uso só o XP, apenas citei por ser Black, mas acessível e com pouco dinheiro parado.na conta, alem dele tem outros e achei a proposta da genial, interessante.
Repito o banco NU faz o que quer pq tem gente q aceita isso.
Ainda é pouco o mercado tem muitas opções melhores e mais rentáveis, no NU so rende depois de 30 dias, tem varios que ainda tem rendimentos diarios
Cara, fique tranquilo. 2/3 dos benefícios divulgados de UV não estão disponíveis aos clientes que possuem esse Black, não faria diferença.
é por isso que tem as caixinhas, que rendem imediatamente.
eu queria dizer que também tem monte que tem odiosidade tanto sem fundamentos que os que idolatram
olha os posts
Bom, enviei o recibo da minha declaração e lá já consta o valor recebido anual, todo declarado a receita, foi rejeitado pela Nubank, não entendi, agora tenho que declarar para nubank tb, já não basta a receita federal saber de tudo, e nada do UV liberar com todos quesitos preenchidos, acorda Nubank🤦♂️
Sério que enviam extrato do IR para banco? E deve ser da “completa” ainda…
“Pegadinha do Malandro”. RÁ, IÉ IÉ
Bem assim, aí tá demais😅
Eu estava falando da comprovação de renda para conseguir o cartão Ultravioleta.
Mas te respondendo… sim, existem outras instituições com contas que rendem bem mais do que na Nubank, porém eu não vejo sentido buscar 110% de CDI ou seja lá o que rende nesses lugares, porque eu escolho primeiro a instituição e o seu conjunto de produtos e não apenas uma conta que rende mais, para mim seria muita dor de cabeça viver fazendo PIX, uso a Nubank por praticidade.
Isso aí não e garantia de nada amigo, eu mesmo já fiz a um tempo, tenho investimentos cripto cavaleiros do zodíaco Robocop Spider man e nada
Você é o novo Bilionário da revista Forbes 2024
Use as caixinhas nubank que tem rendimento diário desde do primeiro dia que é feito o depósito, melhor que deixar o dinheiro na conta NU e ter que esperar os 30 dias para receber os rendimentos
Só o fato dessa tela não aparecer para todos já vai contra a sua ideia de que eles tem deixado bem claro como obter o convite do ultravioleta.
Além de ter a tal análise mágica automatizada ainda tem essas outras formas que só aparecem para alguns.
O Ultravioleta já chegou ultrapassado, só pelo fato de ter muitos outros cartões mais fáceis de conseguir e com mais benefícios que ele. A Nubank precisa fazer muita coisa ainda pra esse Ultravioleta ser algo interessante
Realmente não dá pra entender essa política do nubank de disponibilizar uns recursos para uns e para outros não, bem complicado isso
De fato, é irreal. Para mim, que possuo todos os benefícios do UV, o que fazem com os demais seria um grande descaso. Como se tivessem arrependendidos de dar o UV para eles.
De repente essa estratégia de ir disponibilizando gradativamente os produtos e serviços seja justamente para gerar esse agito todo na comunidade, nas redes e entre os clientes e não clientes.
Fiz a mesma coisa ano passado…
Perdi muito benefício acreditando nesse UV… mas ano passado resolvi desistir.
No fim parei de usar até a conta do Nubank também por não ter benefícios que outros apps possuem.