Tchau ultravioleta

XP inclusive também desapontou e segue desapontando os seus clientes com aquele cartão, não sei se foi a sua principal motivação, mas até prefiro ficar distante dessa instituição.

Traz aí pra gente quando tiver refletido melhor.

Idolatrar, é um monte de gente, nao recebi o UV mas vou ate o fim, nao desisto nunca, uma hora vem, vou comprar tudo q o banco vende pra ver se serei o próximo.
Não uso só o XP, apenas citei por ser Black, mas acessível e com pouco dinheiro parado.na conta, alem dele tem outros e achei a proposta da genial, interessante.
Repito o banco NU faz o que quer pq tem gente q aceita isso.

5 curtidas

Ainda é pouco o mercado tem muitas opções melhores e mais rentáveis, no NU so rende depois de 30 dias, tem varios que ainda tem rendimentos diarios

1 curtida

Cara, fique tranquilo. 2/3 dos benefícios divulgados de UV não estão disponíveis aos clientes que possuem esse Black, não faria diferença.

2 curtidas

é por isso que tem as caixinhas, que rendem imediatamente.

3 curtidas

eu queria dizer que também tem monte que tem odiosidade tanto sem fundamentos que os que idolatram
olha os posts :man_shrugging:

Bom, enviei o recibo da minha declaração e lá já consta o valor recebido anual, todo declarado a receita, foi rejeitado pela Nubank, não entendi, agora tenho que declarar para nubank tb, já não basta a receita federal saber de tudo, e nada do UV liberar com todos quesitos preenchidos, acorda Nubank🤦‍♂️

2 curtidas

Sério que enviam extrato do IR para banco? E deve ser da “completa” ainda…
:rofl::clap:

1 curtida

“Pegadinha do Malandro”. RÁ, IÉ IÉ

Bem assim, aí tá demais😅

1 curtida

Eu estava falando da comprovação de renda para conseguir o cartão Ultravioleta.

Mas te respondendo… sim, existem outras instituições com contas que rendem bem mais do que na Nubank, porém eu não vejo sentido buscar 110% de CDI ou seja lá o que rende nesses lugares, porque eu escolho primeiro a instituição e o seu conjunto de produtos e não apenas uma conta que rende mais, para mim seria muita dor de cabeça viver fazendo PIX, uso a Nubank por praticidade.

3 curtidas

Isso aí não e garantia de nada amigo, eu mesmo já fiz a um tempo, tenho investimentos cripto cavaleiros do zodíaco Robocop Spider man e nada

4 curtidas

Você é o novo Bilionário da revista Forbes 2024 :rofl:

3 curtidas

Use as caixinhas nubank que tem rendimento diário desde do primeiro dia que é feito o depósito, melhor que deixar o dinheiro na conta NU e ter que esperar os 30 dias para receber os rendimentos

3 curtidas

Só o fato dessa tela não aparecer para todos já vai contra a sua ideia de que eles tem deixado bem claro como obter o convite do ultravioleta.

Além de ter a tal análise mágica automatizada ainda tem essas outras formas que só aparecem para alguns.

3 curtidas

O Ultravioleta já chegou ultrapassado, só pelo fato de ter muitos outros cartões mais fáceis de conseguir e com mais benefícios que ele. A Nubank precisa fazer muita coisa ainda pra esse Ultravioleta ser algo interessante

2 curtidas

Realmente não dá pra entender essa política do nubank de disponibilizar uns recursos para uns e para outros não, bem complicado isso

3 curtidas

De fato, é irreal. Para mim, que possuo todos os benefícios do UV, o que fazem com os demais seria um grande descaso. Como se tivessem arrependendidos de dar o UV para eles.

2 curtidas

De repente essa estratégia de ir disponibilizando gradativamente os produtos e serviços seja justamente para gerar esse agito todo na comunidade, nas redes e entre os clientes e não clientes.

:thinking:

5 curtidas

Fiz a mesma coisa ano passado…
Perdi muito benefício acreditando nesse UV… mas ano passado resolvi desistir.

No fim parei de usar até a conta do Nubank também por não ter benefícios que outros apps possuem.

2 curtidas