Teclado não funciona para fazer pix

O teclado de vcs tbm some na hora de inserir a senha para efetuar o pix a noite ?

5 curtidas

Seja bem vindo @Robjunior
Nunca vi ninguém reclamar sobre sumiço do teclado a noite, durante operações com PIX. Você passou por isso onde?

2 curtidas

Agora mesmo tive que digitar no App de e-mail copiar e colar aqui para lhe responder O teclado não aparece , meu celular é iPhone XR! Não sei se é problema no aparelho , mas acho estranho pois em outros aplicativos o teclado funciona !

1 curtida

Sou usuário do Android, mas já vi vários relatos anteriormente aquí (antes do PIX), sobre usuarios de iPhone estarem tendo problema com teclado e se não me engano tinha alguma relação com atualização e versão do iOS.
Para casos com iPhone, eu normalmente chamo @endydealmeida para ajudar.

3 curtidas

:smiley: :+1:

Atualizei meu IOS 14.4 e agora está sumindo o teclado

Seu problema é na hora de inserir a senha ou de colar a chave? Pois pra inserir a senha está normal aqui pra mim, uso o iOS 14.4.

Agora pra colar a chave está meio ruim mesmo. Caso seja esse o problema, tente seguir os passos do post que fiz no tópico abaixo:

6 curtidas

Não consegui mesmo assim. Ahhh socorro :frowning: Iphone 11 atualizado

O meu não era só a noite não. Descobri que preciso desligar o bluetooth, o teclado estava conectado ao relógio smarth. Desliguei o bluetooh e consegui visualizar todos os teclados!

2 curtidas

Opa, obrigado pelo retorno! Boa dica!

Você poderia informar se esse relógio era um Apple Watch ou algum outro? Pois isso ajudaria no diagnóstico do problema! :smiley:

Realmente ajuda bastante vir em um tópico em que o pessoal está com problemas no app do iOS comentar que prefere o Android… :roll_eyes:

Seria a mesma coisa que eu ir lá nos trocentos tópicos do pessoal com problemas no WebView do Android e comentar “Por isso que prefiro meu iPhone”. Zero contribuição.

3 curtidas

Use o que você preferir.

Só não zombe das escolhas dos outros, já que não lhe dizem respeito. :wink:

4 curtidas

Sua preferência é irrelevante para resolver a situação que está sendo reportada pelos usuários.

2 curtidas

A questão aqui é um problema ocorrendo no iOS, e não a escolha de qual é melhor.

Se ele quiser, basta analisar as vantagens de cada um e escolher o que mais lhe agrada.

image

Isso é zombar: :point_down:

image

image

É a mesma coisa que eu ir lá nos tópicos de problemas no WebView do Android e postar que “Android é Nutella” e “Prefiro meu iOS”. Não irá contribuir em nada.

2 curtidas

Eu só acho que isso não agrega em nada na discussão.

Ainda menos isso aqui :roll_eyes: :point_up:

3 curtidas

Salvou. Valeu pela dica!

1 curtida

Meu teclado some quando vou colocar a chave da pessoa e meu celular é Android. Já atualizei aplicativo,desinstalei,apaguei cachê e também os dados,me desliguei desloguei, forçei parada tudo isso sendo orientada pelo chat do aplicativo e nada deu certo.

Olá @Kaline_Elidiane, tudo bem cm vc? Espero que sim!

Estranho isso, o meu tb é Android, mas nunca aconteceu este problema relatado por você.

Só acontece de ele sumir quando você vai fazer isso no App Nubank? Ou acontece em outros App Também?

2 curtidas

o meu problema e que atualizei o android e agora na hora de finalizar o pix nao me da opçao de por o valor. teclado nao abre pra digitar, antes disso vai de boa.