O teclado de vcs tbm some na hora de inserir a senha para efetuar o pix a noite ?
Seja bem vindo @Robjunior
Nunca vi ninguém reclamar sobre sumiço do teclado a noite, durante operações com PIX. Você passou por isso onde?
Agora mesmo tive que digitar no App de e-mail copiar e colar aqui para lhe responder O teclado não aparece , meu celular é iPhone XR! Não sei se é problema no aparelho , mas acho estranho pois em outros aplicativos o teclado funciona !
Sou usuário do Android, mas já vi vários relatos anteriormente aquí (antes do PIX), sobre usuarios de iPhone estarem tendo problema com teclado e se não me engano tinha alguma relação com atualização e versão do iOS.
Para casos com iPhone, eu normalmente chamo @endydealmeida para ajudar.
Atualizei meu IOS 14.4 e agora está sumindo o teclado
Seu problema é na hora de inserir a senha ou de colar a chave? Pois pra inserir a senha está normal aqui pra mim, uso o iOS 14.4.
Agora pra colar a chave está meio ruim mesmo. Caso seja esse o problema, tente seguir os passos do post que fiz no tópico abaixo:
Não consegui mesmo assim. Ahhh socorro Iphone 11 atualizado
O meu não era só a noite não. Descobri que preciso desligar o bluetooth, o teclado estava conectado ao relógio smarth. Desliguei o bluetooh e consegui visualizar todos os teclados!
Opa, obrigado pelo retorno! Boa dica!
Você poderia informar se esse relógio era um Apple Watch ou algum outro? Pois isso ajudaria no diagnóstico do problema!
Realmente ajuda bastante vir em um tópico em que o pessoal está com problemas no app do iOS comentar que prefere o Android…
Seria a mesma coisa que eu ir lá nos trocentos tópicos do pessoal com problemas no WebView do Android e comentar “Por isso que prefiro meu iPhone”. Zero contribuição.
Use o que você preferir.
Só não zombe das escolhas dos outros, já que não lhe dizem respeito.
Sua preferência é irrelevante para resolver a situação que está sendo reportada pelos usuários.
A questão aqui é um problema ocorrendo no iOS, e não a escolha de qual é melhor.
Se ele quiser, basta analisar as vantagens de cada um e escolher o que mais lhe agrada.
Isso é zombar:
É a mesma coisa que eu ir lá nos tópicos de problemas no WebView do Android e postar que “Android é Nutella” e “Prefiro meu iOS”. Não irá contribuir em nada.
Eu só acho que isso não agrega em nada na discussão.
Ainda menos isso aqui
Salvou. Valeu pela dica!
Meu teclado some quando vou colocar a chave da pessoa e meu celular é Android. Já atualizei aplicativo,desinstalei,apaguei cachê e também os dados,me desliguei desloguei, forçei parada tudo isso sendo orientada pelo chat do aplicativo e nada deu certo.
Olá @Kaline_Elidiane, tudo bem cm vc? Espero que sim!
Estranho isso, o meu tb é Android, mas nunca aconteceu este problema relatado por você.
Só acontece de ele sumir quando você vai fazer isso no App Nubank? Ou acontece em outros App Também?
o meu problema e que atualizei o android e agora na hora de finalizar o pix nao me da opçao de por o valor. teclado nao abre pra digitar, antes disso vai de boa.