Ted Bradesco para nubank

Eai pessoa, alguém aqui sabe se um Ted do Bradesco para o nubank tem taxa? Visto que o Bradesco faz tipo um intermediário quando a gente quer fazer um depósito…

2 curtidas

Fala Jovem blz?
Todos os bancos tradicionais cobram DOC e TED ai vai depender se vc tem algum pacote mensal que inclui transferência para banco de terceiros.

agora se for ao contrario o Nubank é transferencial ilimitada pra qualquer banco :wink:

11 curtidas

Provavelmente vai cobrar taxa, conforme o @Thiago_Damasceno falou, agora você pode gerar um boleto através da Nuconta para pagar pelo Bradesco, assim ficará isento de tarifas, o valor demora até 3 dias úteis para entrar, porém em alguns casos acontece até antes :smiley:

6 curtidas

boa!, parece que não mas muita das vezes esquecemos dessa do boleto kkk
e vou dizer uma coisa eu considero essa forma de deposito via Boleto como um DOC eu pago o boleto pela manha no outro dia já ta na minha conta, sei que o prazo é até 3 dias uteis mas pra mim sempre tem sido assim, sempre antes dos 3 dias :grin:

4 curtidas

Os meus também de um dia para o outro, só 1 vez que demorou 3 dias para entrar

Galera, alguém explica para mim isso. Ainda não fiz. Será que posso fazer também pelo BB? Estou perguntando por que nunca fiz. Quero aprender coisas novas. Desde já agradeço!!

1 curtida

A ted do Bradesco via App, tem uma taxa de $ 10,15 ,Todos os demais bancos cobram taxas de doc e ted, a não ser que vc tenha um pacote de serviços gratuitos

3 curtidas

é que na verdade o Banco do Bradesco e o Safra são os bancos correspondentes do Nubank ou seja a Nubank paga uma taxa de emissão para esses bancos emitirem boletos para eles e isso é de forma automática não da mesmo para selecionar.

2 curtidas

Claro, os boletos que você faz pela Nuconta podem ser pagos em qualquer banco, eu tenho BB e pago normalmente pelo Internet Banking só copio o código gerado

1 curtida

Se você não tiver uma cesta de serviços gratuitos, tipo quem recebe salário pelo Bradesco, vai pagar uma taxinha salgadinha.

2 curtidas

Costumo pagar R$ 10,15 em TED do Bradesco para a NuConta, mas só fiz isso duas vezes, agora faço depósitos via boletos.

8 curtidas

10 reais dói no bolso e no coração tbm :smile::smile:

2 curtidas

Dói demais @Thiago_Damasceno, é uma facada no rim… :sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Se está se referindo a ted ou doc, sim é possível, verifique se você tem direito a ted ou doc gratuitos, se não e inviável hehe… boleto é 0800, pra que gastar não é mesmo?

1 curtida

@Nina_B.P Vc vai fazer o boleto com o valor que quer depositar, e pagar pelo BB sem grandes complicações, demora até 3 dias úteis pra estar na conta, e recomendo pelo menos 15 min depois de fazer o boleto, pra efetuar o pagamento! O mesmo precisa ser registrado em seu CPF! Uso direto essa opção, pq o BB adora uma taxa! :rofl::unamused:

1 curtida

Sim. O meu bolso agradece.

1 curtida

Então, isso é possível somente pelo PC,né?! Tenho aplicativo do BB instalado pelo celular e não vi a opção "depositar ".

2 curtidas

Vc vai gerar o boleto pelo Nubank e pagar com o aplicativo BB, ou lendo o código de barras ou digitando! Agora o BB não possui o depósito por boleto, só pagamentos de boletos! E aí esse depósito pode ser feito pro Nubank.

2 curtidas

Poxa,obrigada por sanar minha dúvida. Um super valeu! Ufa,agora entendi!!:grin::grin::wink: estou feliz! Kkkk

3 curtidas

Pago 10,15 quando quero faze ruma TED, mesmo pagando 25 reais de uma cesta inútil de serviços. Você pode pagar por boleto, aqui sempre cai no próximo dia.

2 curtidas