Fiz uma TED domeu Bradesco para meu Nuconta (mesma titularidade) e não foram cobradas taxas de transferência. Detalhe: não tenho nenhuma cesta de serviços e nem pacote de transferências. Sempre fui cobrada cerca de 10 reais.
Será que isso é normal? rsrs
Já aconteceu com vocês?
Não sou cliente Bradesco então não saberei informar, sei que o Nubank tem parceria com o Bradesco na emissão de boletos, se realmente os TEDs do Bradesco pra Conta do Nubank não estiverem sendo cobrados será uma ótima notícia também.
Ps: Dá até pra pensar em abrir uma conta no Bradesco se isso for verdade.
Transferência entre Bradesco e nubank é bem mais rápida que outros bancos ! acredito que seja porque tem parceria com o Bradesco para e emissão de boletos…
Hoje não existe nenhuma gratuidade oriunda de parcerias. Se você não pagou provavelmente foi “culpa” do seu pacote de serviços.
O que pode acontecer é que essa taxa não seja cobrada na hora como alguns bancos faziam e ela venha depois.
E realmente eu percebo que as TEDs do Bradesco para a Conta do Nubank costumam ser bem rápidas mesmo. As duas últimas transferências que fiz pareciam Pix, instantâneas!
O Bradesco não costuma cobrar taxa de TED instantaneamente. Geralmente é sempre um dia fixo do mês que eles descontam as tarifas. Mas também pode ser que você tenha uma certa quantidade de TEDs disponível na sua cesta de serviços.