Ted Bradesco para Nuconta sem taxas?!

Oi pessoal!

Fiz uma TED domeu Bradesco para meu Nuconta (mesma titularidade) e não foram cobradas taxas de transferência. Detalhe: não tenho nenhuma cesta de serviços e nem pacote de transferências. Sempre fui cobrada cerca de 10 reais.

Será que isso é normal? rsrs
Já aconteceu com vocês?

3 curtidas

Não sou cliente Bradesco então não saberei informar, sei que o Nubank tem parceria com o Bradesco na emissão de boletos, se realmente os TEDs do Bradesco pra Conta do Nubank não estiverem sendo cobrados será uma ótima notícia também.

Ps: Dá até pra pensar em abrir uma conta no Bradesco se isso for verdade. :sweat_smile:

2 curtidas

No Bradesco eu tenho direito a 4 TEDs grátis pra qualquer banco/titularidade, só cobram a partir da 5° transferência

4 curtidas

Olá @Bri_Jordao seja bem vinda a Nucommunity , estou por fora, uso o Next , larguei o Bradesco tem tempo apesar de estar com o Next

O Bradesco permite 1 transferir pra o mesmo titular

Transferência entre Bradesco e nubank é bem mais rápida que outros bancos ! acredito que seja porque tem parceria com o Bradesco para e emissão de boletos…

O bom é que tudo isso vai se resolver com o pix :blush:

Se eu fizer um Ted eu pago $10.00, independentemente de ser ou não mesma titularidade.

Acho que depende do seu pacote de serviços!

Edit: Na realidade o valor do Ted é R$7,10

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Hoje não existe nenhuma gratuidade oriunda de parcerias. Se você não pagou provavelmente foi “culpa” do seu pacote de serviços.

O que pode acontecer é que essa taxa não seja cobrada na hora como alguns bancos faziam e ela venha depois.

E realmente eu percebo que as TEDs do Bradesco para a Conta do Nubank costumam ser bem rápidas mesmo. As duas últimas transferências que fiz pareciam Pix, instantâneas! :sweat_smile:

2 curtidas

O Bradesco não costuma cobrar taxa de TED instantaneamente. Geralmente é sempre um dia fixo do mês que eles descontam as tarifas. Mas também pode ser que você tenha uma certa quantidade de TEDs disponível na sua cesta de serviços.

1 curtida

poxaaaa… vou ficar desolada se for isso kkk :frowning:

Thanks for sharing the information

@stephen_s :handshake:

I’m happy to help!:+1:

:metal::metal::metal::metal:

Nice post