TED com relógio

Fiz uma TED para o Banco Itaú. O valor foi debitado da minha NuConta mas ainda não caiu o valor na conta destino… a transferência aparece com um relógio ao lado do valor.

Bem vinda a comunidade

Hoje é o primeiro dia depois de um feriadão, geralmente demora as transferências pois elas vão em ordem de agendamento de todas as transferências e boletos pagos a partir de sexta as 17hrs, eu também tenho um TED na mesma situação e já imaginava que isto ia demorar hoje.

10 curtidas

Eu fiz agora uma ted,da nuconta para o c6,no mesmo minuto o dinheiro caiu,mas na nuconta ainda está o relógio,deve ser o sistema sobrecarregado!!!

1 curtida

A minha ainda continua com o relógio mas o recurso não caiu ainda… :frowning:
Espero que até a tarde esteja normalizado.

Fiz uma transferência pra minha conta da Neon faz um pouco mais de 1 hora e até agora não caiu e tem um relógio do lado

Já recebi até a notificação no email,mas o relógio ainda está lá,logo o seu deve cair tbm!!!

Já tem duas horas que fiz a transferência para o Next, mas o relógio permanece e nada de confirmação por e-mail.

Olá @NaCarneiro seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Olá pessoal, já recebi a minha TED. Algumas instabilidades no app, mas agora tudo certo!
:slight_smile:

2 curtidas

Já recebi a transferência. :smiley:

Eu fiz uma TED Tbem hoje às 10:47 pra outra conta que ainda não caiu, porém não vejo “relógio” no app da nubank.
Aonde vocês estão vendo este relógio?