TED da NuConta para Poupança da Caixa

Alguém me ajuda; Fiz uma transferência para uma poupança da caixa e o dinheiro voltou. Não achei uma opção pra diferenciar entre poupança e corrente…

6 curtidas

@ValmiroLeite, dá uma olhada nesse outro tópico, espero que te ajude com a sua dúvida: Ted para Poupança Olha só uma das respostas de lá: :point_down:

11 curtidas

Cara pois é, vi que a galera faz tranquilamente, mas fui no chat e um atendente disse que não faz não.

2 curtidas

Pois é, @ValmiroLeite. Oficialmente o Nubank ainda não realiza transferências internacionais e nem para contas-poupança. Mas, alguns clientes conseguem realizar estas transferências sem problema algum. :man_shrugging:

8 curtidas

Então!!!

1 curtida

Pois é, já consegui transferir para poupança da caixa há um tempo atrás :thinking:

1 curtida

@ValmiroLeite, bom dia! Eu tenho duas contas na Caixa (corrente e poupança), consigo transferir para as duas sem problema. Nem precisei inserir o código de operação (001 ou 013) no momento de transferir. Mas, as minhas contas são em agências diferentes. Digo isso por esse tópico que estava lendo sobre o assunto.

Vc tem conta corrente e poupança vinculadas? Talvez a questão esteja aí…

Abraço! :wink:

3 curtidas

Eu já fiz, e não deu problema, engraçado

2 curtidas

Tenho feito normalmente, basta colocar o código de poupança na frente da conta quando digitar, na caixa é 013. Por exemplo se a conta for 00012345-6 basta digitar 01300012345-6 no campo conta que dá certo.

4 curtidas

Valeu

impossivel fazer ! alguem tem outra solução! o nubank tira o 013 do inicio e fica 13 ai você tenta mas não vai…

@ValmiroLeite eu faço transferências frequentemente da minha conta do Nubank para minha poupança na CAIXA! Eu NÃO coloco a operação 013 não, apenas Agencia e Conta e clico na opção CONTA CORRENTE, e mesmo assim cai certinho na minha poupança da caixa!

2 curtidas

@Witterson_Rocha eu faço transferências frequentemente da minha conta do Nubank para minha poupança na CAIXA! Eu NÃO coloco a operação 013 não, apenas Agencia e Conta e clico na opção CONTA CORRENTE, e mesmo assim cai certinho na minha poupança da caixa!

1 curtida

era bo na conta do cara com a caixa tava bloqueado algo assim ^^