TED de alto valor

Gostaria de estar transferindo 300k da minha nubank pra minha do Itaú, será que tem risco deles bloquearem?

3 curtidas

Olá seja bem-vindo @Milhomens pelo que soube transações de altos valores voce tem que comunicar o nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

5 curtidas

Olá @Milhomens, boa noite.
Se você não avisar, tem um sério risco. Avisa através de algum canal de atendimento que deve correr tudo bem.
Depois conta aqui pra gente se deu certo. :crossed_fingers:

5 curtidas

Olá! Vc terá que comunicar eles antes

1 curtida

Mas se o dinheiro já está na conta Nubank, não há porque impedir a saída. Significa que o dinheiro já foi validado. Quem vai receber é que tem de ser avisado, no caso o Itaú.

3 curtidas

Avise o Nubank através do chat.

6 curtidas

Opa acho que pra mesma titularidade acredito que nao agora pra outro CPF dai tens que comunicar o nunbank

3 curtidas

Mas eles impedem sim. Se nao avisar, é bem provável que o nubank bloqueie a transferência.

3 curtidas

Desculpe, acho que há um entendimento errado: o dinheiro é validado para entrar. Se tudo entrou e o Nubank não viu nada demais, não tem sentido impedir a retirada. O que já vimos aqui é conta bloqueada na entrada do dinheiro, exatamente por ter alguma dúvida e daí, sim, não sai porque a conta foi bloqueada. Não pela saída, e sim pela entrada.

É como a porta giratória, que verifica o metal ao entrar. Para sair não faz sentido checar, afinal se tinha metal não poderia sequer ter entrado.

Enfim, posso estar equivocado mas nunca vi alguém avisar o banco que vai retirar dinheiro.

2 curtidas

O pessoal pede pra avisar pois existem estes avisos:

Então pra garantir, é melhor avisar.

5 curtidas

Concordo com voce, não faz o menor sentido mesmo, mas fazer o que. Se nao avisar, corre o risco de bloquear sim.

2 curtidas

Diferentemente dos bancos tradicionais, não existe limites de TED no Nubank. Nas poucas vezes que precisei movimentar valores altos, para contas de mesma titularidade, não avisei o Nubank pelo chat.

Porém notei que o TED não foi realizado imediatamente. Ficou com um símbolo de um relógio na frente da transação por alguns minutos, como se estivessem verificando a transação.

Obs.: expondo a experiência prática. Não é uma certeza de que o seu não será bloqueado.

2 curtidas

Eu entendo as colocações, mais no sentido de prevenção que obrigação. Eu continuo com a minha tese, mesmo lendo a colocação do @endydealmeida .
Mas aí chegamos no ponto de interpretação e cada um pode ter a sua.
E concordo que não custa nada avisar mas o meu ponto foi o mérito da questão, que continuo achando não fazer sentido.

2 curtidas

Eu avisei lá no chat haha, deu tudo certo

1 curtida