TED de BB para Nubank não caiu

Fiz um Ted da minha conta BB para a Nubank, transferência de apenas 50, e daí não caiu e não sei o pq … daí pra testar transferi mais 100 por Ted … e até hj não caiu nenhum dos 2 já tem mais de 15 dias … alguém me ajuda

5 curtidas

Quando voce fez a transferencia ? lembrando que hoje nao é dia util , finais de semana so transferencia bancaria , interbancarias so dias de semana pois finais de semana voce pode transferir mas so vai cair na segunda

3 curtidas

Não lembro exatamente, acabei não pegando o comprovante, mais já tem mais de 1 semana o de 100 reais e até agr não caiu … sei que não vai cair hj por não ser dia útil, mas não são 30 min ?

1 curtida

tem hora que transfiro cai na hora , tem hora que transfiro demora um pouco mas se voce fez dia de semana ja era pra ter caido , tente falar com o pessoal no app para ver oque aconteceu , assim eles podem ver oque houve

1 curtida

Olá @Vitinho_Miranda, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Você terá que entrar em contato primeiro com o Banco do Brasil. Depois que estiver com o comprovante, confira se os dados da sua NuConta estão corretos.

1 curtida

Você não tem acesso aos comprovantes de transferência no BB? Você verifica se os dados da conta do Nubank estão certos, caso positivo, entra em contato com o Nubank urgente!

Quando fiz a transferência eu tinha a opção de compartilhar ou baixar o comprovante acabei não fazendo isso e agr não tô com acesso ao comprovante

Apos colocar CPF e conta com agência pareceu meu nome ainda … não tem como dados está errado, vou entrar com eles

Entra em contato com o Nubank, pois já faz bastante dias e TED é instantâneo.

1 curtida

Eu recebi uma Transferência do BB pela empresa que trabalho sem problemas.
Procure o compravante no BB, aí a Nu resolve seu problema rapidinho.

3 curtidas

15 dias? Você conferiu se não transferiu para a conta errada?

1 curtida

:relaxed::+1:Boa respostas

Primeiro entra em contato com o BB para verificar os comprovantes, depois disso verifica se os dados da conta estão corretos, se estiver tudo direitinho entra em contato com o nubank e envia os comprovantes pra saber o motivo de não ter entrado o dinheiro na conta

2 curtidas

Olá @Vitinho_Miranda entra no app do BB, na aba conta corrente/extratos e procura a transferência que realizou, verifica se os dados estão corretos. Se tiver tudo certo “salva o extrato” e entra em contato com banco para verificar o que houve, se tudo ok no BB, é a vez de entrar em contato com Nubank.

2 curtidas

:scream:

É muito tempo, isso é coisa pra se buscar ajuda imediatamente, mas…

1 curtida

Tenho banco do brasil também… quando você faz pagamento por boleto, o comprovante fica habilitado ainda no extrato da sua conta corrente, só clicar lá e baixar. É bom enviar esse extrato pra Nubank para eles verificarem o que aconteceu.

Pesquisa comprovantes e segunda via, seleciona o periodo e recupera uma segunda via

Lá só tem comprovante recebido … ou seja das pessoas que transfere para minha conta

Transferencias efetuadas a partir da sua conta para contas BB ou demais bancos.

Metodo 1
Menu Principal > Transferencias > Seguda via > Periodo > buscar > Selecione

Metodo 2
Extratos > Conta corrente > Selecione o mes > Procure o lançamento > Selecione

Voce terá a opção de compartilhar, Salvar.

3 curtidas