Fiz um Ted da minha conta BB para a Nubank, transferência de apenas 50, e daí não caiu e não sei o pq … daí pra testar transferi mais 100 por Ted … e até hj não caiu nenhum dos 2 já tem mais de 15 dias … alguém me ajuda
Quando voce fez a transferencia ? lembrando que hoje nao é dia util , finais de semana so transferencia bancaria , interbancarias so dias de semana pois finais de semana voce pode transferir mas so vai cair na segunda
Não lembro exatamente, acabei não pegando o comprovante, mais já tem mais de 1 semana o de 100 reais e até agr não caiu … sei que não vai cair hj por não ser dia útil, mas não são 30 min ?
tem hora que transfiro cai na hora , tem hora que transfiro demora um pouco mas se voce fez dia de semana ja era pra ter caido , tente falar com o pessoal no app para ver oque aconteceu , assim eles podem ver oque houve
Olá @Vitinho_Miranda, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!
Você terá que entrar em contato primeiro com o Banco do Brasil. Depois que estiver com o comprovante, confira se os dados da sua NuConta estão corretos.
Você não tem acesso aos comprovantes de transferência no BB? Você verifica se os dados da conta do Nubank estão certos, caso positivo, entra em contato com o Nubank urgente!
Quando fiz a transferência eu tinha a opção de compartilhar ou baixar o comprovante acabei não fazendo isso e agr não tô com acesso ao comprovante
Apos colocar CPF e conta com agência pareceu meu nome ainda … não tem como dados está errado, vou entrar com eles
Entra em contato com o Nubank, pois já faz bastante dias e TED é instantâneo.
Eu recebi uma Transferência do BB pela empresa que trabalho sem problemas.
Procure o compravante no BB, aí a Nu resolve seu problema rapidinho.
15 dias? Você conferiu se não transferiu para a conta errada?
Boa respostas
Primeiro entra em contato com o BB para verificar os comprovantes, depois disso verifica se os dados da conta estão corretos, se estiver tudo direitinho entra em contato com o nubank e envia os comprovantes pra saber o motivo de não ter entrado o dinheiro na conta
Olá @Vitinho_Miranda entra no app do BB, na aba conta corrente/extratos e procura a transferência que realizou, verifica se os dados estão corretos. Se tiver tudo certo “salva o extrato” e entra em contato com banco para verificar o que houve, se tudo ok no BB, é a vez de entrar em contato com Nubank.
É muito tempo, isso é coisa pra se buscar ajuda imediatamente, mas…
Tenho banco do brasil também… quando você faz pagamento por boleto, o comprovante fica habilitado ainda no extrato da sua conta corrente, só clicar lá e baixar. É bom enviar esse extrato pra Nubank para eles verificarem o que aconteceu.
Pesquisa comprovantes e segunda via, seleciona o periodo e recupera uma segunda via
Lá só tem comprovante recebido … ou seja das pessoas que transfere para minha conta
Transferencias efetuadas a partir da sua conta para contas BB ou demais bancos.
Metodo 1
Menu Principal > Transferencias > Seguda via > Periodo > buscar > Selecione
Metodo 2
Extratos > Conta corrente > Selecione o mes > Procure o lançamento > Selecione
Voce terá a opção de compartilhar, Salvar.