TED DEMORA 72h

Boa tarde
Foi realizado um ted para a minha conta, pelo Banco do Brasil. Às 14:30h.
e até agora(17:15h) não entrou na minha conta.
Liguei no 0800 e falaram que demora 72 horas.
É verdade isso?

1 curtida

Olá Elir. Seja bem vindo!
As transferências via TED são, normalmente, creditadas em até 30 minutos. Caso a operação seja feita fora do horário comercial a transferência é efetivada no dia útil subsequente.

6 curtidas

então tem algo de errado. O que devo fazer?

Tenho o comprovante do banco do Brasil, com o horário de transferência: 14:30H de hoje . E nada do dinheiro entrar na minha conta

Pode ter sido um problema no banco do Brasil , como do Nubank,
entra em contato com o atendimento do Nubank e envia o comprovante e tenta localizar essa Ted,

O mesmo deve ser feito ao banco do brasil,

2 curtidas

Que eu saiba não mudou o prazo de um dia útil (considerando o horário q vc fez o TED, tem que cair no mesmo dia, somente se fosse depois do horário que ficaria para o dia seguinte).

O que eu saiba que são 72hrs é a compensação de boletos…

Verificou tds os dados do comprovante? Está td correto? Está como transferência e não agendamento? Se estiver td correto, entre em contato com os dois bancos para verificar oq está acontecendo, se pode ter caído em alguma espécie de análise ou algo do tipo

7 curtidas

chequei tudo e está tudo correto. Amanhã vou entrar em contato com o Banco do Brasil. O pessoal do Nubank , por email, disse que não identificou o ted.

5 curtidas

Isso é um forte indício de que houve alguma inconsistência no banco de origem do TED.

1 curtida

Pode ser que o valor precise de autorização do seu gerente. Volte aqui e nos conte se deu certo.

Estranho. Creio que essa espera toda se deva a alguma suspeita a respeito da movimentação, uma medida de segurança.