TED demorado!

Fiz um TED hoje do Nubank para o Itau ás 14:06, mas ainda não caiu. Pior é que preciso com urgência!!!
Alguém mais com esse problema?

Barbara.

2 curtidas

A mesma coisa comigo, fiz uma transferência para o Bradesco as 13:00 e até agora nada. De manha a Nuconta também estava demorando para receber transferência

1 curtida

Eu também tive esse problema hoje… fiz a transferência pela manhã para o Itau e demorou umas 3 horas para cair… mas foi.

Nossa o meu ainda não caiu :frowning: ja tem 2 horas que fiz…

Os TEDs tem o prazo de cair no mesmo dia em que são feitos, e podem demorar, mas sempre cairão no mesmo dia.

1 curtida

E o meu que fiz ontem 16:40 e até agora nada, fiz do Nubank para o Inter, o suporte do Inter solicita “linha de repasse” e o pessoal do Nubank não sabe informar.

As 16:40 está dentro do dia. Então era para ter caído no mesmo dia sim. Deve ter ocorrido algum erro.

Ele chegou a ser confirmado ? Mesmo sendo jogado para hoje, já era para ter caído.

Sim, recebi até o comprovante e os 2 bancos validam as informações, porem pra solicitou essa informação.

Eu costumo transferir para o Inter e nunca demorou mais que 30 mim para realizar a transferência.
Pode ser algum problema no banco de destino ou sobrecarga de tarefas no sistema bancário como um todo.

1 curtida