TED do Banco do Brasil para Nubank não caiu

Olá, já se passa mais de 1 hora que fiz uma TED de uma conta do BB para conta do Nubank de mesma titularidade e não caiu os valores. No BB consta como transferência efetuada, inclusive já debitado na conta, no entanto não acusa recebimento por parte do Nubank. Como proceder neste caso?

Aguardar até 17 hrs que é o prazo maximo caso não efetive envie o comprovante via chat para verificarem o que pode ter acontecido.

4 curtidas

O mesmo acabou de acontecer comigo do Itau para o Nubank.
Eu fiz o Ted as 14:56h e ate agora nada. Sendo que todo mês eu faço e cai em questão de segundos o dinheiro na conta da NUbank

E pior, as transferencias que fizermos depois das 17h, caso acuse o pagamento não vao entrar hoje ne? É FODA!

Hoje fiz transferência do Inter para a conta do Nubank e realmente demorou mais de 2 horas para entrar na conta. Isso ainda não tinha acontecido comigo.

Dia de pagamento, sempre ocorre alta instabilidade nas transferências, lembre-se que o prazo máximo é até o final do dia.

Ontem mesmo eu tive instabilidade no Banco do Brasil ao tentar fazer transferência pra outra conta do mesmo Banco.

1 curtida

Olá @Anderson_Soares6 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Olá, demorou cerca de 2 horas, mas caiu direitinho. Obrigado a todos que responderam. Só questionei pois utilizo o Nu há uns 3 anos e nunca tinha demorado tanto. Mas está tudo certo. Abraços, bom fim de semana.

1 curtida