Ted do banco do brasil para nubank - nao caiu

boa tarde,

fiz TED do BB para minha conta no Nubank, tem mais de 2 horas. a TED nao voltou, o dinheiro saiu da conta do BB, mas nao caiu na minha conta do Nubank.
hoje 04/11.

Verifique se os dados estão corretos , pode ser alguma instabilidade momentânea, caso esteja tudo correto vc pode entrar em contato com o BB e ver o que pode ter acontecido, seja bem vindo @Thiago_Otacilio

8 curtidas

O prazo máximo para concluir um Ted é até o final do dia.

11 curtidas

O Ted ao contrário do pix não é instantâneo, e tem até o final do dia útil pra cair na outra conta

9 curtidas

eu comecei usar nubank ontem. primeira ted que mandei para conta. faço dezenas de teds para diversos bancos diariamente. nenhuma demora mais de 1hora…
pelo visto nao Ă© um banco que da pra contar pela agilidade.

enfim, aguardar…

Tem algum lugar para fazer reclamação? Fiz TED do BB para Nu bank antes das 10h da manha, ja sao 16h07 e ainda nao caiu na conta…
a Ted nao voltou
o dinheiro saiu da conta do BB…

preciso fazer um pagamento, e o dinheiro “sumiu”…

Às vezes demora, já fizeram TED pra mim de valores “baixos” e demorou bastante… aguarde!

2 curtidas

@Thiago_Otacilio TED pode demorar até o final do dia para ser concluído, o Banco Central permite que a instituição de origem e destino atrasem o tempo de efetivação para verificações de segurança.

Hoje já existe uma transferência mais rápida que é o PIX, também gratuito no Nubank.

2 curtidas

Muito pelo contrário, é muito ágil, isso é um problema isolado.