boa tarde,
fiz TED do BB para minha conta no Nubank, tem mais de 2 horas. a TED nao voltou, o dinheiro saiu da conta do BB, mas nao caiu na minha conta do Nubank.
hoje 04/11.
boa tarde,
fiz TED do BB para minha conta no Nubank, tem mais de 2 horas. a TED nao voltou, o dinheiro saiu da conta do BB, mas nao caiu na minha conta do Nubank.
hoje 04/11.
Verifique se os dados estão corretos , pode ser alguma instabilidade momentânea, caso esteja tudo correto vc pode entrar em contato com o BB e ver o que pode ter acontecido, seja bem vindo @Thiago_Otacilio
O prazo máximo para concluir um Ted é até o final do dia.
O Ted ao contrário do pix não é instantâneo, e tem até o final do dia útil pra cair na outra conta
eu comecei usar nubank ontem. primeira ted que mandei para conta. faço dezenas de teds para diversos bancos diariamente. nenhuma demora mais de 1hora…
pelo visto nao Ă© um banco que da pra contar pela agilidade.
enfim, aguardar…
Tem algum lugar para fazer reclamação? Fiz TED do BB para Nu bank antes das 10h da manha, ja sao 16h07 e ainda nao caiu na conta…
a Ted nao voltou
o dinheiro saiu da conta do BB…
preciso fazer um pagamento, e o dinheiro “sumiu”…
Às vezes demora, já fizeram TED pra mim de valores “baixos” e demorou bastante… aguarde!
@Thiago_Otacilio TED pode demorar atĂ© o final do dia para ser concluĂdo, o Banco Central permite que a instituição de origem e destino atrasem o tempo de efetivação para verificações de segurança.
Hoje já existe uma transferência mais rápida que é o PIX, também gratuito no Nubank.
Muito pelo contrário, é muito ágil, isso é um problema isolado.