Fiz um TED do Banco Inter PJ 8h15 do dia 7/5 e até hoje dia 8/5 11h15 não entrou na minha conta. O “ajuda” so repete a mesma coisa: “vai cair até o final da tarde, não se preocupa” e nada da cair.
Já aconteceu com alguém?
Verifica se os dados da conta de destino estão corretos. Era para ter sido efetivado no mesmo dia.
1 curtida
Entra em contato tanto com o banco Inter qnto como o Nu. Confira se os dados estão todos corretos.
1 curtida
Fiz três TEDs ontem do Inter e foi de boa. Hoje já fiz uma e foi tranquilo também.
1 curtida
@bsantos entre na sua conta do Banco Inter PJ, gere um comprovante da transação, nesse momento você pode conferir se está tudo certinho, depois volte ao chat do Nubank, e tem a opção anexar, você seleciona o comprovante e envia.
Eles vão verificar o que aconteceu, se possível dá um retorno aqui pra gente se resolveu.
O correto era efetivar até o final do dia 7/5.
1 curtida