Ted do bb para o nubank esta com problemas?

Transferi hoje , 03/02/20, umas 14h , um valor para a nuconta mas ate agora o valor nao entrou . Tentei o chat mas ninguem responde.
Estas coisas que me deixam com desconfianca no nubank…deveriam pensar nisso…

9 curtidas

o processamento depende do banco origem, se você fez certinho logo entrará na sua conta, é bem provável que amanhã.

abs!

2 curtidas

Se vc fez um Ted o dinheiro já deveria estar na sua conta se doc provavelmente amanhã estará disponível, caso não cai o dinheiro na conta vc deve ver com bb

3 curtidas

@Abelvilas se fez tudo certinho ñ há com oq se preucupar, os Bancos :t_rex: estão mesmo dificultando tudo que Está relacionado com NU. :purple_heart:

2 curtidas

A melhor coisa a fazer, se não entrar em 24hs, é ligar para o seu gerente do BANCO DO BRASIL e conhecer o motivo da demora.
O Nosso ROXAO está de cofres abertos para receber as TEDs /DOCs.
Não desconfie de quem veio pra descomplicar, todos sabemos onde estão os entraves. Se tiver alguma incerteza conta com a gente, a nação está aqui pra te ajudar.

1 curtida

Olá!!! Vc fez a ted em dia útil? Da uma olhadinha nesse link, que explica um pouco do tempo que pode demorar:

2 curtidas

Ooi Amigo deixa eu te explicar meu consagrado cada banco tem seu sistema de compensação, entretanto todas passam pela validação dos dados entre as instituições(Nome do destino, CPF, Banco, agência, conta, etc.), em partícular a TED( TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DISPONIVEL), normalmente leva de 30 a 1h pra cair na conta destino, entretanto o prazo para essa transação compensar é até o final do expediente bancário, geralmente até as 17:00 horas. Pois essa operação e realizada via remessa BCB. Mas não se preocupe que cai no mesmo dia, mais dé uma conferida nos dados da remessa pra VER se está tudo certinho tá bom amadho?!. Há um aviso tanto TED como DOC não são realizados e nem compensados fora do expediente bancário, caso isso ocorra essas operações são postergadas ao próximo dia útil.
Espero ter Ajudado, Vlw​:grin::purple_heart:

Deveria ter creditado ainda nessa data. TED é creditada no mesmo dia, exceto algum erro. Contate imediatamente seu banco caso ainda não tenha creditado a conta destino.

Acho meio difícil isso acontecer.

Já passei exatamente por isso. Dependendo do valor, o BB faz uma série de verificações, o que quase sempre faz com que demore. Imagino que até amanhã seja resolvido.

Entre em contato com BB, no aplicativo para celular eles tb possuem um chat. Só demora bem mais para responder…

Já passei por isso com o BB, num TED pra Caixa, o dinheiro acabou voltando por 3 vezes, mesmo com os dados todos certos.

1 curtida