Oi boa noite? Meu marido de um TED 23 de junho odo Bradesco para o nubank o dinheiro não voltou para conta dele e também não caiu na conta do nubank
Muito estranho @Leticia_Alves4 pq TED cai no mesmo dia, ele entrou em contato com o Bradesco e o Nubank para saber o que houve? Vou deixar o contato do roxinho aqui
Chat do app
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236
Na verdade não e estranho. Li algumas msgs com relatos parecidos com o meu
Se ocorreu o bloqueio preventivo sim, mas para descobrir mande o comprovante do Bradesco para o Nubank pelo chat que eles verificam
Seja bem vinda @Leticia_Alves4!
Seu marido é o titular da conta no Bradesco e também da conta Nubank em questão?
O valor transferido, foi um valor relativamente alto, diferente das transferências habituais?
Ele já verificou se o Nubank lhe enviou algum e-mail?
Olá a titular do nubank sou eu a do Bradesco e ele
Valor baixo nada diferente do normal.
Bloqueio por parte no nubank ou Bradesco?
Lendo a sua descrição sobre a transferência @Leticia_Alves4, acredito que era pra ter dado tudo certo. Recomendo que entre em contato com o Nubank e com o Bradesco.
Nesse caso contate o banco emissor do TED(Bradesco) e peça o código da transação que comprove que esse dinheiro foi de fato emitido para o Nubank e de posse desse código, entre em contato com o Nubank.
https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/index.shtm
Fale Conosco | Bradesco - Banco Bradesco
Entre em contato com o Nubank