TED/DOCs de outros bancos

Fizeram uma transferência para mim (via TED) do banco do brasil, já passou o prazo de 24h do ocorrido. O que pode ter dado errado pra mim ainda não ter recebido o dinheiro? Sendo que a pessoa alega que o dinheiro foi descontado da conta!

O Nubank tem alguma burocracia quanto a isso? Ou o problema é lá?

Os boletos alguns estão dando atraso na compensação, principalmente os da caixa e do BB. O melhor é você entrar em contato com o chat e verificar, ou pede o comprovante do pgto a pessoa que fez e entra em contato com o comprovante.

Seja bem vindo, @Thalles_Davi

2 curtidas

Quando foi feita essa TED? Geralmente cai em alguns minutos se feito em horário de expediente bancário.

1 curtida

Pode demorar até o fim do dia em alguns casos. :slightly_smiling_face:

Como entro em contato com o chat? Obrigado!

Vá no botão “Me ajuda” disponível no app.

1 curtida

Em seu nome, clica lá e vai em ajuda.

Justamente, foi feito ontem ao meio dia. Já passou 24h e TED caí de imediato… eu percebi que no comprovante não tinha o digito da minha conta, e falei isso pra ela, mas ela disse que meu cpf e nome estavam corretos e não tem como cair em outra conta ja que o cpf é unico… e realmente nao estavam errados (cpf e nome, no comprovante)…

Se tiver desacordo, vai ser estornado a conta da pessoa que fez. Mas o melhor é entrar em contato e tirar sua dúvida. :wink:

1 curtida

Já era para ter caído mesmo.

Mas para a transferência ser feita com sucesso é necessário informar o dígito da conta sim. Em caso de problemas com os dados, a transferência volta para a conta de origem.

Verifique com o Nubank se essa TED chegou, mas também veja com quem fez a transferência se o dinheiro não voltou para a conta.

1 curtida

Eu faço isso pelo chat ne? Obrigado pela informação!

Isso mesmo :wink:

1 curtida

Eu ainda não achei que chat é esse :frowning:

Eu cliquei na minha foto, mas só tem as notificações dessa postagem.

Vou to mostrar!

1 curtida

É no app do Nubank mesmo, não aqui na Comunidade :wink:

2 curtidas

Ah ok!

2 curtidas

Muito obrigado! Irei fazer agora!

Precisa sim do digito após o traço na numeração da conta, não é necessário quando é digito de agência que no caso o Nubank nem tem, ela errou e deve estornar o valor, pra conta dela.

2 curtidas

Depois volte aqui e nos conte se vc conseguiu resolver seu caso

1 curtida