TED em análise

Minha esposa realizou os procedimentos para fazer uma TED do Nubank para a minha conta no Itau. O valor era alto, proveniente da venda de um imóvel.
Após os profedimentos normais (informar valor e dados do banco e destinatario), ela
precisou mandar uma selfie, e veio a informação de que estava em análise.
Depois disso, o dinheiro não saiu da conta dela, e não constava qualquer informação no extrato sobre a TED.
Estamos até agora sem saber se a TED foi, de fato, registrada.
É assim mesmo?

3 curtidas

@Paulo_Marcio_Vaz seja bem vindo a comunidade Nubank.

Entra em contato nesse número:

0800 591 2117

Funciona 24h por dia durante os 7 dias da semana, permitindo que tire suas dúvidas e resolva qualquer problema relacionado a sua conta digital Nubank.

:purple_heart:

7 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Para questionamentos junto ao NU, segue abaixo os Canais de Atendimento Oficiais do Nubank

9 curtidas

Valores altos, é complicado. Se tiver possibilidade de ir fazendo transferências ( menores) seria mais viável. Devido ser um valor considerado: alto, indo para uma conta de outra titularidade. A possibilidade de ser negado( É alta).

3 curtidas

Da minha conta nubank pra outra nunca me aconteceu, mas já aconteceu da conta do meu marido (não lembro agora se era itau ou santander) pra minha conta nubank e só foi enviada mesmo no dia seguinte.

Como TED tem prazo de um dia útil, se já passou esse prazo, fala com o atendimento pelo chat

9 curtidas