Ted fantasma

Consta no extrato do meu marido uma transferência de 55,00 para a conta dele mesmo na caixa. Ele me afirmou que nao fez essa transação. Consultou o extrato da caixa e realmente nao entrou lá, mas saiu do nubank. Estamos sem entender

2 curtidas

O TED pode cair até o final do dia em que foi emitido. Para realizar a transação é necessário inserir a senha.

Não há algum PIX Programado na Conta?

Se não houver estorno ou crédito na conta de destino, entre em contato com o Atendimento amanhã, com o comprovante.

Boas Vindas a Comunidade @Carla_Roberta_Lopes !

18 curtidas

É possível que essa transação não tenha sido feita? Ou ele está mentindo pra mim.

2 curtidas

Pede pra ele verificar no extrato do nubank , se foi feito TED , se realmente não foi ele quem fez a transação mande entrar em contato com o nubank via chat

7 curtidas

É bem difícil isso acontecer @Carla_Roberta_Lopes , mas pode acontecer uma invasão de conta sim, mas ele mandou dinheiro para a própria conta então acredito que essa possibilidade seja muito nula.

11 curtidas

Você viu o extrato?

3 curtidas

Se o ted foi para a mesma conta ela deve constar no extrato da outra conta em até 2 dias dependendo do dia e horário feito.

4 curtidas

Vi , do nubank, da caixa detalhado não mostrou. Somente o saldo zerado

1 curtida

Ah gente… acho difícil não ter sido ele. É que o dinheiro era meu. 55 reais, mas…não é pelo valor

2 curtidas

Como a conta é dele, ele tem que entrar em contato com os dois banco pra saber onde está o dinheiro.

3 curtidas

De repente ele esqueceu, acontece.

2 curtidas

Acontece muito.

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade.
Pode ser.

1 curtida