TED não é enviado

Fiz um TED e simplesmente a transferência não é efetuada, fica um reloginho como se tivesse pendente a transferência ( Não foi agendamento) . No site do banco central “A TED deve ser encaminhada pela instituição do cliente emissor ao sistema de transferência de fundos onde será liquidada em até 30 minutos após o débito na conta do cliente.”
Já aconteceu com vocês? O que devo fazer?

2 curtidas

Comigo aconteceu uma vez. Eu fiquei aguardando, com alguns minutos a mesma foi concluída.

4 curtidas

Seja bem vindo

Passei por uma situação semelhante: estava tentando fazer uma TED para um outro banco, porém a TED sempre voltava. Entrei em contato com o Nubank por e-mail e eles me responderam que a forma que estava colocando o número da agência estava errado.

3 curtidas

Veja se você inseriu dígito na agência. Porque não pode colocar dígito, somente no número da conta.

1 curtida

Olá! Comigo aconteceu agora pela manhã! Fiz fiz duas TED, a primeira às 8:31h e no minuto seguinte já estava na conta bancária. Na segunda TED que fiz às 8:36h ficou naquele reloginnho e caiu na conta era 11:31h. Pode acontecer mesmo…

É isso, mas no seu caso nem houve a liquidação. Consulta o pessoal no chat ou telefone, eles resolvem rapidão.

Já aconteceu sim @Petrus_Spencer, pode ficar tranquilo. Pode ser que o sistema estava sobrecarregado na hora e não conseguiu efetuar a sua transferência no exato momento, mas ela é enviada instantes depois.

3 curtidas

Deve ter algum errinho, pode ser no dígito da agência ou da conta, da uma conferida :grinning:

Já aconteceu comigo da transferência demorar até 1h. Acredito ser normal, ainda mais nessa pandemia onde todos devem estar trabalhando de casa… Basta aguardar, logo logo ela é debitada na outra conta.

Não, comigo nunca aconteceu isso. Entre em contato com o Nubank pelo chat no app, e-mail ou telefone. Verifique também se você está colocando os dados corretamente.

Aconteceu duas vezes :sweat_smile:

Mas eu fui verificar onde estava o erro (da minha parte), eu tinha colocado o número da agência errado. Fui lá conferir todos os dados e por fim consegui fazer o TED.

Aconteceu comigo várias vezes @Petrus_Spencer