Fiz um TED e simplesmente a transferência não é efetuada, fica um reloginho como se tivesse pendente a transferência ( Não foi agendamento) . No site do banco central “A TED deve ser encaminhada pela instituição do cliente emissor ao sistema de transferência de fundos onde será liquidada em até 30 minutos após o débito na conta do cliente.”
Já aconteceu com vocês? O que devo fazer?
Comigo aconteceu uma vez. Eu fiquei aguardando, com alguns minutos a mesma foi concluída.
Seja bem vindo
Passei por uma situação semelhante: estava tentando fazer uma TED para um outro banco, porém a TED sempre voltava. Entrei em contato com o Nubank por e-mail e eles me responderam que a forma que estava colocando o número da agência estava errado.
Veja se você inseriu dígito na agência. Porque não pode colocar dígito, somente no número da conta.
Olá! Comigo aconteceu agora pela manhã! Fiz fiz duas TED, a primeira às 8:31h e no minuto seguinte já estava na conta bancária. Na segunda TED que fiz às 8:36h ficou naquele reloginnho e caiu na conta era 11:31h. Pode acontecer mesmo…
É isso, mas no seu caso nem houve a liquidação. Consulta o pessoal no chat ou telefone, eles resolvem rapidão.
Já aconteceu sim @Petrus_Spencer, pode ficar tranquilo. Pode ser que o sistema estava sobrecarregado na hora e não conseguiu efetuar a sua transferência no exato momento, mas ela é enviada instantes depois.
Deve ter algum errinho, pode ser no dígito da agência ou da conta, da uma conferida
Já aconteceu comigo da transferência demorar até 1h. Acredito ser normal, ainda mais nessa pandemia onde todos devem estar trabalhando de casa… Basta aguardar, logo logo ela é debitada na outra conta.
Não, comigo nunca aconteceu isso. Entre em contato com o Nubank pelo chat no app, e-mail ou telefone. Verifique também se você está colocando os dados corretamente.
Aconteceu duas vezes
Mas eu fui verificar onde estava o erro (da minha parte), eu tinha colocado o número da agência errado. Fui lá conferir todos os dados e por fim consegui fazer o TED.