paguei meu aluguel, no dia 07/01/2021, no valor de R$ 1.940,00 para a minha imobiliária. No entanto, eles estão acusando até hoje (11/01/2021) que o dinheiro não caiu. Não sei mais o que fazer, já fui no banco deles, e o banco disse que a imobiliária que deveria ir ao banco. Poderia, por favor, dar-me alguma prova além do comprovante? Preciso disso.
Que pena já ter começado o acesso por mwio desse problema.
O comprovante de transferência deveria servir. Peça para a propria Imobiliaria verificar (se todos os dados estiverem correto e eles nao quiserem verificar, a má fé é da empresa recebedora e não do cliente ou do sistema pagador.
Pode consultar comprovacao pelo app mesmo ou solicita-lo via chat.
Converse com um atendimento nubank pelo chat.
Infelizmente, aqui na comunidade, somos todos como você: clientes… Tirando duvidas!
@Alexandre_Carmo Tendo comprovante que foi debitado da sua conta, acredito que eles que deveriam ver com o banco deles se está tudo certo. Provavelmente vão alegar que estão recebendo tudo direito de outras pessoas.
Se preciso entre em contato com nubank via telefone e confirme se está tudo certo.
Eu mandaria email também para nubank para comprovar o contato e quem sabe ter maiores informações.
Boa sorte meu caro.