Ted não caiu faz 5 dias já. não retornou. dinheiro sumiu

Boa tarde,

paguei meu aluguel, no dia 07/01/2021, no valor de R$ 1.940,00 para a minha imobiliária. No entanto, eles estão acusando até hoje (11/01/2021) que o dinheiro não caiu. Não sei mais o que fazer, já fui no banco deles, e o banco disse que a imobiliária que deveria ir ao banco. Poderia, por favor, dar-me alguma prova além do comprovante? Preciso disso.

Gentilmente, Alexandre do Carmo da Silva.

Olá @Alexandre_Carmo, o comprovante de que foi debitado da sua conta não ajuda?

6 curtidas

Boa tarde o Sr. tem de entrar em contato via CHAT / TELEFONE OU EMAIL COM O NUBANK, pois por este canal não teremos como lhe ajudar.

https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/

5 curtidas

Entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento e envie o comprovante para eles verificarem o que houve.

Seguem abaixo todos os contatos:

7 curtidas

Olá @Alexandre_Carmo!

O comprovante serve sim, você pode solicitar o Extrato em PDF na sua conta para comprovar também que o valor foi debitado.

É a imobiliária que deve entrar em contato com o Banco dela, com o comprovante que você enviou.

8 curtidas

Olá Alexandre, seja bem vindo a comunidade.

Que pena já ter começado o acesso por mwio desse problema.

  • O comprovante de transferência deveria servir. Peça para a propria Imobiliaria verificar (se todos os dados estiverem correto e eles nao quiserem verificar, a má fé é da empresa recebedora e não do cliente ou do sistema pagador.

  • Pode consultar comprovacao pelo app mesmo ou solicita-lo via chat.

Converse com um atendimento nubank pelo chat.

Infelizmente, aqui na comunidade, somos todos como você: clientes… Tirando duvidas!

Se tiver sucesso nas recomendações, avise!

10 curtidas

@Alexandre_Carmo Tendo comprovante que foi debitado da sua conta, acredito que eles que deveriam ver com o banco deles se está tudo certo. Provavelmente vão alegar que estão recebendo tudo direito de outras pessoas.
Se preciso entre em contato com nubank via telefone e confirme se está tudo certo.
Eu mandaria email também para nubank para comprovar o contato e quem sabe ter maiores informações.
Boa sorte meu caro.

Con el número de cuenta y transferencia con eso es suficiente

Buenas y santas, Juan. De donde sos?

Jok
buenos días de León guanajuate

Yo de Ushuaia. De cada país, un paisano.

En donde queda disculpa mi ignorancia

Tierra del Fuego. Argentina.