Decepção com Nubank uma ted feita por outra pessoa também de conta Nubank para minha conta no Nubank até agora não caiu já faz 2 dias, mesmo com comprovante o Nubank não tem solução
Marcelo, você já enviou o comprovante no chat? Qual foi a devolutiva que eles te deram?
Já sim, enviei o q a pessoa me envio, depois pediram um com data e horario, enviei, mas disseram q tenho q ver com a pessoa, só q eh muito chato, eh cliente, já me enviou dois comprovantes
A TED foi feita de imediato (efetuada no mesmo dia do pagamento) ou foi agendada para uma data posterior? Se tiver sido um agendamento, é necessário que haja recursos na conta do seu cliente para efetuar a transação. Faltando um centavo, a operação é cancelada, ainda que você tenha o comprovante em mãos.
De todo modo, entre em contato com a Ouvidoria para ter a situação solucionada. Não deixe de voltar aqui para nos contar como tudo se resolveu.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Foi feita para mesmo dia, deveria cair na hora, a pessoa me envio comprovante com hora e data, não foi agendado
Esse dinheiro deve ter voltado pra conta de origem @Marcelo_Silva14. As transferências entre as contas do Nubank não são TED e caem na hora.
Já consultei e não voltou, tanto q pedi outro comprovante hoje
Nesse caso, te recomendo seguir as dicas que @Vittoria_Cunha já deu:
Estranho. Nubank para Nubank entra na hora.
Sim, já peguei o número, vou tentar
Foi oq me falaram mas até agora nada
De instituição para instituição é transferência direta, não é TED, TED seria se fosse para outros bancos. No seu caso já era pra ter caído…
No comprovante os dados de destino estão corretos ??
Está muito estranho isso, transferência de Nubank para Nubank não é TED, é interna e a qualquer momento, acho melhor você ligar para o Telefone do Nubank e verificar o que aconteceu.
Olá @Marcelo_Silva14 seja bem-vindo a Nucommunity
talvez expressei mal em relacao a ted, de qualquer forma nao voltou nem caiu na minha conta
Ja apresentou o comprovante a instituição?
Pior que já, mas dizem q eu q tenho q ver com a pessoa
Esse tipo de transferência é instantânea.
O Nubank só fala pra você ver com a outra pessoa? Eles não forneceram nenhuma outra informação?
Exatamente, mesmo com os comprovantes não me dão nenhuma solução
Nesse caso tente reportar o caso par a Ouvidoria conforme a @Vittoria_Cunha explicou.
Lá eles devem te dar alguma resposta sobre como proceder.