TED, não efetuada!

|Bom dia.

Fiz uma transferência do NuBank para o Santander, todos os dados estão corretos e tem mais de 2 horas e ainda não caiu na conta de destino! Sempre faço essa operação e não demora mais q 10 minutos. Estou preocupado, pois o dinheiro já saiu da conta, mas não entrou ainda no Santander!

Att

3 curtidas

É o segundo Tópico hoje, deve ser (mais uma) instabilidade, se puder, entre em contato com o Chat, para confirmar isso.

1 curtida

Farei isso!

1 curtida

Bom Dia! Não sei se isso afeta, mas hoje teve uma alteração pelo menos em Guarulhos, hoje esta sendo considerado feriado, trocaram de quarta para hoje, será que isso pode interferir no TED!? pois em dias que não são uteis ele caem no dia subsequente!

Imagino, q não nada haver.

@Diego_Panta fiz uma transferência para minha conta Santander agora pouco e foi normalmente. Verificou se a transferência foi devolvida?

1 curtida

@Diego_Panta está instável mesmo, confirmei com alguns amigos

1 curtida

Sim, varias vezes. Me informei no chat, e a atendente informou que estão passando por lentidão! Agora só resta aguardar.
O duro que era de extrema urgência.

2 curtidas

Já faz dias que acontece essa lentidão… vi outro comentário sobre que a desculpa de ser Startup não cola mais… já faz tempo que é uma grande empresa e pronto.
Eu gosto muito do NuBank e sempre divulgo… mas ultimamente está complicado mesmo…

1 curtida

A TED acabou de cair. Fiz as 8;25 e caiu as 14:25.

3 curtidas

Passei por isso ontem também, fui transferir certa quantia para minha corretora e demorou perto de 4 horas para cair.

Bom Dia!

Talvez hoje seja o meu dia de ser sorteado, fiz as 07:55 e nada ainda! Vamos ver quando vai cair!

Fiz 2 TED’s hoje também e até agora não caiu.

Caiu :grin: