Ted nao cai tem 1h

Fiz uma ted do banco inter pra o nubank de 12h e até agora não caiu na minha conta, to estressada porque preciso do dinheiro e sempre caiu na hora

6 curtidas

Bem vinda a comunidade

Calma moça, olha só geralmente cai rápido o TED do Nubank, mas o prazo é a até o final do periodo bancário do dia que é 17hrs.

1 curtida

É fácil pedir calma sem conta pra pagar né :wink: estou com o mesmíssimo problema

2 curtidas

Sim super entendo, mas está dentro do prazo né, mas logo esse dinheiro já entra na conta nunca leva este tempo todo :crossed_fingers:

2 curtidas

Estou na mesma também, esperando aqui mas faz mais de 2h já. Espero que conclua ainda hoje

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Fiz uma Ted a mais de hora já e não caiu o valor ainda.

1 curtida

Ou seja, Nubank, o problema é com o servidor de vocês! Não joguem pro horário limite, não

1 curtida

Estou esperando uma TED que “saiu” do nubank para a minha conta no next já tem mais de 2 horas e até agora nada.

1 curtida

Está acontecendo o mesmo comigo. Fiz uma ted do Itau para o Nubank por volta das 11h para poder pagar minhas contas e até agora nada!! :rage: :rage:

1 curtida

Estou com o mesmo problema, fiz uma TED do Bb para Nubank já tem 3h e nada liguei no Bb me disseram que o problema está no sistema do Nubank mesmo, por favor resolvam!!

1 curtida

caiu agora, pelo menos caiu antes das 17h. como muita gente ta reclamando do mesmo problema, deve ter sido uma instabilidade, bom que foi resolvido

Prazo máximo para TED é até o final do dia, como é início do mês, a quantidade de TEDs aumenta devido ao pagamento de salários, essa instabilidade por acontecer em qualquer instituição, ontem mesmo eu tive com o Banco do Brasil.

Mesmo que o TED caia em pouco tempo, não é garantia que sempre será assim.

2 curtidas

Olá @Lorena_Ribeiro1 seja bem vinda a Nucomnunity

Talvez isso ajude um pouco, e com a chegando do PIX, talvez esses problemas acabem.

1 curtida

Hoje o Nubank estava realmente com muita lentidão no Ted. Demorou mais de 40 minutos. Este problema não estava ocorrendo em outros bancos.

Infelizmente isso é típico do nubank, as transferências demorarem muito, desde o início eles não conseguem resolver este problema, nem os bancos digitais menores, tem este tipo de problema, estou passando pelo mesmo problema

Olá @RT_Solucoes_Tecnicas seja bem vindo a Nucommunity, já olhou se o problema realmente é só com o Nubank ?

Estou com o mesmo problema,