Fiz uma ted do banco inter pra o nubank de 12h e até agora não caiu na minha conta, to estressada porque preciso do dinheiro e sempre caiu na hora
Bem vinda a comunidade
Calma moça, olha só geralmente cai rápido o TED do Nubank, mas o prazo é a até o final do periodo bancário do dia que é 17hrs.
É fácil pedir calma sem conta pra pagar né estou com o mesmíssimo problema
Sim super entendo, mas está dentro do prazo né, mas logo esse dinheiro já entra na conta nunca leva este tempo todo
Estou na mesma também, esperando aqui mas faz mais de 2h já. Espero que conclua ainda hoje
Estou com o mesmo problema. Fiz uma Ted a mais de hora já e não caiu o valor ainda.
Ou seja, Nubank, o problema é com o servidor de vocês! Não joguem pro horário limite, não
Estou esperando uma TED que “saiu” do nubank para a minha conta no next já tem mais de 2 horas e até agora nada.
Está acontecendo o mesmo comigo. Fiz uma ted do Itau para o Nubank por volta das 11h para poder pagar minhas contas e até agora nada!!
Estou com o mesmo problema, fiz uma TED do Bb para Nubank já tem 3h e nada liguei no Bb me disseram que o problema está no sistema do Nubank mesmo, por favor resolvam!!
caiu agora, pelo menos caiu antes das 17h. como muita gente ta reclamando do mesmo problema, deve ter sido uma instabilidade, bom que foi resolvido
Prazo máximo para TED é até o final do dia, como é início do mês, a quantidade de TEDs aumenta devido ao pagamento de salários, essa instabilidade por acontecer em qualquer instituição, ontem mesmo eu tive com o Banco do Brasil.
Mesmo que o TED caia em pouco tempo, não é garantia que sempre será assim.
Olá @Lorena_Ribeiro1 seja bem vinda a Nucomnunity
Talvez isso ajude um pouco, e com a chegando do PIX, talvez esses problemas acabem.
Hoje o Nubank estava realmente com muita lentidão no Ted. Demorou mais de 40 minutos. Este problema não estava ocorrendo em outros bancos.
Infelizmente isso é típico do nubank, as transferências demorarem muito, desde o início eles não conseguem resolver este problema, nem os bancos digitais menores, tem este tipo de problema, estou passando pelo mesmo problema
Olá @RT_Solucoes_Tecnicas seja bem vindo a Nucommunity, já olhou se o problema realmente é só com o Nubank ?
Estou com o mesmo problema,